Quarta-feira, 5 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Prefeito Padre Franco entre os 100 melhores gestores


No último dia 27 de novembro, o prefeito de Cacoal Padre Franco Vialetto foi homenageado entre os 100 melhores gestores municipais do país. Pela segunda vez a Associação Nacional dos Prefeitos e Vice Prefeitos do Brasil e Frente Parlamentar Mista dos Municípios e de Apoio aos Prefeitos e Vices Prefeitos do Brasil, destacam a administração de padre Franco em Cacoal e oPrefeito Padre Franco entre os 100 melhores gestores - Gente de Opinião classificam como um dos melhores prefeitos do Brasil, a primeira vez foi na premiação de 2011, o prêmio é concedido a cada dois anos.

O resultado da premiação leva em consideração avaliações técnicas de colaboradores e membros do comitê gestor sediado em Brasília-DF. O Prêmio “Excelência de Gestão” reconhece os 100 Administradores Públicos que mais de destacaram pela qualidade de sua gestão.

Padre Franco Vialetto disse que esse reconhecimento é fruto do trabalho de toda administração e comprova a seriedade, honestidade e comprometimento que desempenha diariamente como prefeito de Cacoal. “Agradeço ao reconhecimento do nosso trabalho, em um país com mais de cinco mil municípios, sermos escolhidos entre os 100 melhores gestores é algo significativo e só me impulsiona a seguir trabalhando com total dedicação ao município que escolhi como a missão da minha vida”.

Nos últimos anos importantes projetos foram realizados em Cacoal, trabalhos que transformaram a cidade e elevaram em qualidade de vida da população em referência nacional. Padre Franco também é conhecido por sua capacidade em conquistar a aprovação de importantes projetos e valores diretamente com o Governo Federal, além de manter excelentes parcerias com parlamentares que colaboram com seu projeto para desenvolver ainda mais o município.

Vereadores do município fizeram questão de acompanhar o prefeito durante a entrega do prêmio. Segundo a comitiva relatou para a imprensa é de suma importância participar de um momento que eleva o nome da cidade que amamos e trabalhamos por ela. Estiveram presentes os vereadores Pedro Ferrazin, Bruno Trevizani, Valter Pires, Mário Moreira Jabá, Paty Paulista, Donizete da Sucam e Mão; além da Secretária Chefe de Gabinete Maria Ivani, do Senador Ivo Cassol, Deputado Federal Nilton Capixaba e do Presidente do SAAE, Luiz Carlos de Souza Pinto.

Fonte: Ascom
 

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 5 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Nota Oficial - Decisão judicial mantém contrato emergencial de limpeza urbana em vigor em Porto Velho

Nota Oficial - Decisão judicial mantém contrato emergencial de limpeza urbana em vigor em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho informa que o Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ/RO) suspendeu, na última terça-feira (28), a decisão de primeira instâ

Sebrae promove Encontro Estadual “Conexões para o Desenvolvimento Municipal” em Porto Velho

Sebrae promove Encontro Estadual “Conexões para o Desenvolvimento Municipal” em Porto Velho

Nesta quinta-feira, 6 de novembro, o Sebrae em Rondônia realiza o Encontro Estadual – Conexões para o Desenvolvimento Municipal, a partir das 8h, no H

Natal no Parque da Cidade promete encantar Porto Velho com a maior árvore da história

Natal no Parque da Cidade promete encantar Porto Velho com a maior árvore da história

O espírito natalino vai tomar conta de Porto Velho a partir do dia 21 de novembro, com o início do Natal no Parque da Cidade. A edição deste ano prome

Pista de patinação de gelo será uma das grandes atrações do Natal no Parque da Cidade

Pista de patinação de gelo será uma das grandes atrações do Natal no Parque da Cidade

A magia do Natal vai ganhar um toque especial neste ano em Porto Velho com a instalação de uma pista de patinação de gelo, que promete encantar cria

Gente de Opinião Quarta-feira, 5 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)