Quinta-feira, 27 de outubro de 2011 - 11h49
Lucas Tatuí
Representantes dos servidores se reunirão com equipe do Governo do Estado para tratar sobre o déficit atuarial do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Estado de Rondônia (Iperon). A informação é do sindicalista, Mauro Roberto, que representa os sindicatos do Poder Executivo no Conselho de Administração deste Instituto previdenciário.
Mauro Roberto ainda informa que a reunião foi confirmada através de ofício, em resposta a requerimento protocolado por uma comissão formada por dirigentes das seguintes entidades: Sindafisco, Sindsaúde, Sindepro, Sinjur, Sintraer, Sinderon, Aspometron, Sinsempro, Sinsdet, Sintec, Singeperon, Sindifisco, Sinsepol e Sindsid.
Segundo o sindicalista, além da questão do Iperon – concernente a divida do Governo com o Instituto, referente a valores que não foram repassados no período de 1987 a 2003 -, também será tratado, na reunião, sobre políticas salariais, “quando os representantes dos servidores terão a oportunidade de apresentar as reivindicações”, acrescentou Mauro Roberto ainda destacando que “estão convocados todos os sindicatos e associações representativas dos servidores do Poder Executivo”.
Conforme o Ofício Nº 010/ GAB/SEFIN, assinado pelo secretário adjunto de Finanças do Estado, Wagner Luis de Sousa, a reunião está confirmada para o dia 17 de novembro, às 10 horas, no auditório do Palácio Getúlio Vargas, em Porto Velho.
Decisão do TJRO pode recolocar Cassol no cenário político e possibilitar sua candidatura ao governo
Veja a reportagem:
Reforçando o compromisso com a inclusão social e a cidadania, o presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Alex Redano (Republicanos
Deputado Delegado Lucas anuncia emenda de R$ 6 milhões para Buritis
O município de Buritis vai receber, em 2025, o maior volume de recursos já destinados de uma única vez por um deputado estadual. O anúncio foi feito
Mães compartilham histórias que inspiram
Quem compareceu a roda de conversas realizada no auditório da Uninassau, na noite da última terça-feira (6), teve a oportunidade de conhecer um pouc