Segunda-feira, 8 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Leo Ladeia

Áudio: LÉO LADEIA ENTREVISTA O RELATOR DA LEI ORGANICA 'CLAUDIO VIDAL'



Léo Ladeia entrevistou o relator por “aclamação”, da criação da Lei Orgânica do Município de Porto Velho, o ex-vereador Claudio Vidal e que hoje trabalha no CREA de Porto Velho. 

De acordo com Vidal a decepção foi grande por que a população não participou. Na época, ele só recebeu visita dos agrônomos e da Polícia Militar. Vários setores foram omissos, o que acabou por não contemplar algumas necessidades da comunidade. 

Vidal alerta a sociedade, pois tudo passa por ela. Porto Velho hoje está sofrendo um processo de mudanças, como se muda da adolescência para a fase adulta. Muda o corpo, a voz, muda tudo. Porto Velho está sofrendo essa mudança. A estrutura da capital era de uma cidade de pequeno porte, agora está indo para uma cidade de grande porte, num espaço de tempo muito curto. Clique e ouça a entrevista.

* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 8 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Nikolas Ferreira, o pé de cabra do PCC

Nikolas Ferreira, o pé de cabra do PCC

Foram17 de 25 anos com Sêo Lule e a estocadora de vento, mas o rolo é do Temer, o golpista, e do Biroliro, o golpista, fascista, genocida e molestad

Greve de professores: uma luta justa

Greve de professores: uma luta justa

Não sou de encarar lutas ideológicas, afinal todos temos lados, mas ainda que avesso a matizes da esquerda aceito suas contribuições para formar sen

Bolsa família: o curral do atraso

Bolsa família: o curral do atraso

No mapa do Brasil, no norte-nordeste em vermelho, 10 Estados possuem mais  “bolsistas familiares” que trabalhadores com empregos formais. São dados

Guerra dos reclames

Guerra dos reclames

"A propaganda é a alma do negócio". A autora é a filósofa Zoraide Franco e a frase está viva e fervilhante como nunca. Marqueteiros criam a full par

Gente de Opinião Segunda-feira, 8 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)