Quinta-feira, 22 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Social

O que faz uma mulher trair o marido?

Saiba agora o que tem feito algumas mulheres serem infiéis 


O que faz uma mulher trair o marido? - Gente de Opinião

Atualmente é uma triste realidade que as traições tem aumentando bastante, especialmente entre as mulheres. Há algumas décadas, as mulheres praticamente não traiam por terem medo da reação de seus maridos e da sociedade. 

Sociedade essa que movida pelo machismo, costuma sempre julgar as mulheres com mais severidade do que julga os homens, até mesmo diante da mesma ação, ou seja, duas penas para o mesmo crime. Antigamente era bastante comum que os homens traíssem suas esposas e isso acontecia de maneira escancarada, muitas vezes com todos ao redor daquele casal, inclusive a esposa sabendo que ele possuía uma sugar baby.

Por conta do medo do que a sociedade e suas famílias diriam ou fariam com elas, as mulheres geralmente não faziam nada, não pediam o divórcio, não questionavam, muitas vezes também por temerem pela sua própria vida e sobrevivência visto que antigamente a mulher possuía uma menor liberdade financeira.

Ao passo que a mulher que fosse pega traindo era muitas vezes julgada severamente nas melhores hipóteses, pois existiam algumas situações em que as mulheres eram até espancadas e ninguém fazia nada para impedir pois acreditavam que aquela era a consequência da sua ação.

Contudo, hoje em dia, mesmo com o machismo sendo um assunto diariamente combatido, essas práticas ainda costumam acontecer, mas em proporções menores. As mulheres traem seus maridos nos dias de hoje simplesmente porque querem e podem, podem até existir algumas desculpas como por exemplo de que é pra se vingar de uma traição ou que flagrou o marido assistindo ou mesmo sendo o Sugar Daddy de pessoas mais jovens.

Porém o real motivo pelo qual as mulheres traem hoje é porque não existe nada as ameaçando, devido a uma diminuição constante do machismo que é tão enraizado na sociedade. Sendo assim as mulheres possuem agora uma liberdade social e financeira, não dependendo mais de seus relacionamentos para viverem sua vida com plenitude e esse fator contribuiu bastante para que elas libertem os seus desejos mais inusitados e passem a fazer o que tem vontade.

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 22 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Projeto Good Life leva aulas de zumba gratuitas para zonas Sul e Leste de Porto Velho

Projeto Good Life leva aulas de zumba gratuitas para zonas Sul e Leste de Porto Velho

Já existem milhares de estudos que apontam que a atividade física pode mudar o ânimo e prolongar nosso tempo de vida. Os benefícios são os mais dive

Sicoob Credip abre inscrições para apoio a projetos sociais

Sicoob Credip abre inscrições para apoio a projetos sociais

A Sicoob Credip abriu, na sexta-feira (16), as inscrições para o Edital 2025 de Apoio a Projetos Sociais. Associações, ONGs, entidades públicas e pr

Jornalista organiza rifa de 1 barril de Chopp para arrecadar fundos, em tratamento de câncer da sua esposa

Jornalista organiza rifa de 1 barril de Chopp para arrecadar fundos, em tratamento de câncer da sua esposa

Para tentar amenizar os custos de um tratamento bem invasivo de sua esposa Naiara Vieira, 37 anos, o Jornalista e Assessor de Comunicação, com 24 an

ALE/RO homenageia os 50 anos de Missão Marcelina em Rondônia

ALE/RO homenageia os 50 anos de Missão Marcelina em Rondônia

Neste ano de 2025, comemora-se o cinquentenário da Missão Marcelina em Rondônia. Em comemoração a este marco, o deputado estadual Alan Queiroz (Pode

Gente de Opinião Quinta-feira, 22 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)