Quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011 - 14h41
Ao completar 25 anos de atuação no mercado turístico a Operadora Visual inicia uma fase de expansão pelo Brasil e prioriza Porto Velho como a primeira capital da Região Norte a ter uma filial. “Rondônia está crescendo, tem muito potencial e encontramos aqui profissionais qualificados e empreendedores com o perfil de nossa empresa”, afirmou Valter Sampaio, diretor comercial da Visual. Ele esteve nesta semana em Porto Velho para visitar agências de viagens e reuniões com a equipe local, que é coordenada por Daniela Costa. A filial fica na Rua Afonso Pena, 161, centro.
Em outubro de 2010 a Visual bateu o recorde de vendas de sua história, com 11 mil pessoas atendidas em viagens nacionais, internacionais e cruzeiros marítimos. A empresa tinha como meta para 2010 um crescimento de 25%, mas fechou o ano com um aumento de vendas de 52% em relação a 2009.
A Visual surgiu em 1986 com o propósito de oferecer serviços e produtos turísticos. Seus pacotes de viagens são reconhecidos pelo preço acessível aliado a serviços de qualidade. Em seus números, a empresa tem mais de um milhão de passageiros embarcados, parceria com mais de 2.000 hotéis, no Brasil e exterior e cerca de 9.000 agências de viagens, clientes habituais. E 150 funcionários. A matriz é São Paulo e 08 filiais estão espalhadas pelo interior paulista, Brasília, Belo Horizonte, Curitiba, Goiânia, Porto Alegre, Campo Grande e Recife. No dia 7 de junho A Visual realiza no Terraço Daslu, na capital paulista, o primeiro workshop da operadora, em comemoração aos 25 anos da empresa, com o tema “Um arraial de novidades”. Em breve, os agentes de viagens interessados – são esperados três mil – poderão se inscrever gratuitamente pelo www.visualturismo.com.br.
Na tarde desta quarta-feira (4), na sede em Cuiabá-MT da Fecomércio, representantes dos estados de Rondônia, Acre, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul,
Novos membros do Conselho Municipal de Turismo de Porto Velho são empossados
Turismo (Comtur), presidido pela Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur), teve sua primeira reunião ordinária de 2
Novo plano de marketing do turismo para atrair estrangeiros é lançado no Rio
O Plano de Marketing Turístico Internacional do Brasil para o período de 2025 a 2028 foi lançado nesta segunda-feira (19) no Rio de Janeiro. O minis
Rondônia destaca suas riquezas naturais na maior Feira de Turismo da Europa
O governo de Rondônia marcou presença na 35ª edição da Better Tourism Lisbon Travel Market (BTL), um dos maiores eventos do turismo mundial, proporc