Terça-feira, 7 de janeiro de 2014 - 12h37
De olho nos visitantes do mundial que terá jogos nos estados vizinhos do Amazonas e Mato Grosso, o Governo do Estado de Rondônia lança neste semestre um pacote de ações para fortalecer o trabalho de divulgação das potencialidades turísticas.
A estratégia de marketing que visa incrementar a visitação aos pontos turísticos foi traçada pelo governador Confúcio Moura e o superintendente de Turismo do Estado Júlio Olivar, que reuniu os técnicos da Setur nesta semana para elaborar o planejamento estratégico da nova campanha institucional.
“Nossa ideia é divulgar produtos turísticos que ainda não foram massificados e valorizar a autoestima dos rondonienses”, adianta Olivar, ressaltando que uma das principais ferramentas para divulgação das mensagens serão as redes sociais, tendo em vista a repercussão provocada pela internet na era da informação.
Entre as medidas anunciadas pelo Governo da Cooperação para valorizar o turismo rondoniense estão: A confecção de um calendário com imagens de cartões postais, distribuição de kits com material promocional para formadores de opinião, a construção do novo site com os serviços turísticos e o desenvolvimento de uma campanha com o tema “Eu Amo Rondônia”.
Fonte: João Albuquerque
Arte Fernando Fontes
Na tarde desta quarta-feira (4), na sede em Cuiabá-MT da Fecomércio, representantes dos estados de Rondônia, Acre, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul,
Novos membros do Conselho Municipal de Turismo de Porto Velho são empossados
Turismo (Comtur), presidido pela Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur), teve sua primeira reunião ordinária de 2
Novo plano de marketing do turismo para atrair estrangeiros é lançado no Rio
O Plano de Marketing Turístico Internacional do Brasil para o período de 2025 a 2028 foi lançado nesta segunda-feira (19) no Rio de Janeiro. O minis
Rondônia destaca suas riquezas naturais na maior Feira de Turismo da Europa
O governo de Rondônia marcou presença na 35ª edição da Better Tourism Lisbon Travel Market (BTL), um dos maiores eventos do turismo mundial, proporc