Porto Velho (RO) segunda-feira, 21 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Saúde

Palestra sobre Quiropraxia para eliminar dores de coluna



Na próxima sexta-feira (4), a partir das 19:00 horas na Igreja da Graça, na Praça Marechal Rondon, o Professor Antonio Oliveira vai apresentar os benefícios da Quiropraxia, terapia manual que previne e trata problemas de coluna e sub-luxações, visando o restabelecimento funcional e o reequilíbrio dos nervos e músculos para rPalestra sobre Quiropraxia para eliminar dores de coluna - Gente de Opiniãoealinhar o esqueleto e permitir que as funções do sistema nervoso central (SNC) sejam normalizadas.

O sistema nervoso controla e coordena todos os órgãos e estruturas do corpo humano. Um desalinhamento da coluna vertebral pode causar irritação ao sistema nervoso e afetar o funcionamento de estruturas, órgãos e funções do organismo.

A Quiropraxia (do grego: quiro- mãos e práxis- praticar; “praticar com as mãos”), tratamento amplamente utilizado e consagrado nos Estados Unidos e Europa, é capaz de diagnosticar, prevenir e tratar estes desalinhamentos, corrigindo as conseqüentes disfunções do sistema nervoso.

O Professor, que é certificado pela Associação Brasileira de Terapeutas Naturistas, ABTN, trabalha há muitos anos com terapias e tem desenvolvido seus trabalhos, cursos e conferências por todo o Brasil, especialmente no Rio de Janeiro e em Minas Gerais. “A quiropraxia traz reequilíbrio para o sistema nervoso realinhando músculos, nervos e o esqueleto de forma que gera bem estar e alívio para dores e desconfortos” informa o Prof. Oliveira.

“A palestra que faremos na sexta-feira à noite, vai trazer mais informações sobre os benefícios desta prática e no final de semana estaremos ministrando um curso com 20 horas aula, ara os interessados. Trata-se de uma ferramenta poderosa no restabelecimento da saúde integral do homem” conclui o Professor.

Os interessados em participar da palestra ou mesmo do curso podem conseguir mais informações pelo telefone: 3221 7996 ou pelo celular 9202 3665 com Rubens Santos.

Alex Sakai  & Renata Silva
SSX Comunicação Integrada

Mais Sobre Saúde

SENAI garante manutenção de respiradores da rede pública do Estado

SENAI garante manutenção de respiradores da rede pública do Estado

A rede pública de Rondônia recebeu essa semana, seis respiradores pulmonares que passaram por manutenção do Serviço Nacional de Aprendizagem Industr