Sexta-feira, 5 de março de 2010 - 19h28
A Pipira (CLIQUE) pousou no pinheirinho aqui de casa e me disse que da próxima semana não passa. Não entendi o papo, digo, pio.
Ela explicou que o góvi está 'por aqui' com assessores que estão à frente de uma secretaria. Segundo a Pipira, o trem tá feio e o pior vem por aí.(Blog Banzeiros do jornalista de Opinião José Carlos Sá - matéria postada em 06/02/10)
A PIPIRA DE RAZÃO, LEIA MAIS:
Na ultima quarta feira (3), o prédio do relógio, onde está instalada a Secretaria de Esportes da Cultura e do Lazer - SECEL quase é implodido.
Acontece que o secretário Jucélis de Freitas não gostou de ser surpreendido em seu gabinete, pela visita "inesperada" do gerente de cultura Luiz Gouveia o Luizão.
Em conseqüência da surpresa, Jucélis abriu o verbo em cima do Luizão desabafando tudo que estava preso em sua garganta e em seu coração.
A desconfiança de Jucelís sobre as atitudes do Luizão vêm desde o final do ano, quando correu um boato pelos corredores do prédio do relógio, dando conta que Jucélis seria exonerado do cargo de secretário da Secel pelo governador Ivo Cassol.
O boato foi atribuído ao Luizão segundo o próprio Jucelis comentou com alguns aliados.
Depois disso, Luizão passou a perna no secretário Jucelis, ao conseguir que a grana destinada a produção do REVELLION DA PAZ saísse em nome de uma entidade dirigida pela sua esposa (do Luizão), enquanto o secretário já havia negociado com outra entidade.
Basta lembrar que o montante do convênio para a realização do REVEILLON foi de R$ 350 Mil e que 10% dessa grana fica para a entidade que assina o convênio.
Depois disso os dois passaram a não se bicar.
Até que nesta quarta feira, Jucélis não agüentando mais as traições, partiu pra cima do Luizão com fome de leão.
O negócio foi feio e só não saíram nos tapas porque o Luizão é cadeirante.
Mesmo assim, se não fosse a turma do deixa disso comandada pelo Ronildo Carvalho, eles tinham descido escada abaixo embolados pelos "bigodes".
A coisa tá feia na Secel.
A Casa da Cultura fazendo água por tudo quanto é lado.
Sem um local para a montagem do Flor do Maracujá.
E o boato de que o Jucélis será exonerado até o final do mês.
Já tem até o nome do substituto.
Dizem que vai ser o desportista conhecido como CAIXA.
Enquanto isso, Luizão que é da turma do Expedito, correu pro gabinete do João Cahulla pra ver se segura no cargo de Gerente de Cultura quando o Jucélis cair.
Os dois pernambucanos se merecem.
Gentedeopinião com informações da Pipira News
Na manhã desta terça-feira (1), o presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Alex Redano (Republicanos), participou da solenidade de
Nesta sexta-feira (27), o presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Alex Redano (Republicanos), realizou a entrega de implementos a
Recursos para o transporte escolar fluvial são autorizados pela Alero
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou o Projeto de Lei 884/2025, que destina recursos à Secretaria de Estado da Educação (Seduc), com
Assembleia Legislativa aprova crédito para fortalecimento da Emater
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou o Projeto de Lei 887/25, que autoriza o Poder Executivo a abrir um crédito adicional suplement