Terça-feira, 12 de junho de 2018 - 17h44
SP 247 - O deputado federal Ivan Valente (Psol-SP) criticou a intenção de Agência Nacional de Saúde (ANS) de querer reajustar em 10% o valor do planos de saúde.
"Vergonha! A ANS sinalizou q vai permitir aumento de 10% nos planos de saúde individuais. Ou seja, quatro vezes a inflação. Projetos de nossa autoria obriga os aumentos acompanharem a inflação tanto p/planos individuais quanto coletivos e q o lobby das operadoras não deixa avançar", escreveu o parlamentar no Twitter.
O limite de reajuste para planos individuais/familiares deve ficar em 10%, antecipou o colunista do jornal o Globo Ancelmo Gois. O mercado esperava alta de 13,55%, repetindo o percentual do ano passado.
O reajuste ainda não é oficial, pois a ANS aguarda parecer do Ministério da Fazenda. Se confirmado, será o menor aumento desde 2014, quando foi de 9,65%.
Assembleia Legislativa aprova reajuste salarial para Educação
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou o Projeto de Lei Complementar 127/2025, que concede um reajuste de 6,27% aos técnicos e analis
Deputada Ieda Chaves comemora sanção de Lei contra maus-tratos a animais domésticos em Rondônia
Em virtude da necessidade de uma resposta legislativa abrangente e diante da persistência e gravidade dos casos de crueldade contra animais, foi apr
Federação União Progressista fortalece Marcos Rocha e consolida bloco político com foco em 2026
Brasília foi palco nesta terça-feira (29) do lançamento da Federação União Progressista, união entre os partidos União Brasil e Progressistas (PP).
Dois importantes projetos foram aprovados pela Comissão de Defesa do Consumidor (CDC) da Assembleia Legislativa de Rondônia nesta terça-feira (29),