Domingo, 22 de dezembro de 2013 - 19h33
Em reunião realizada ontem, sábado, 21, na Câmara Municipal de Vereadores em Ji-Paraná, o Partido dos Trabalhadores de Rondônia (PT/RO) deu posse ao novo presidente Padre Ton, à nova Comissão Executiva e ao Diretório Estadual do partido.
Entre as principais definições foi ratificada a pré-candidatura própria do deputado Federal Padre Ton ao Governo do Estado de Rondônia em 2014. Também foi eleita uma comissão responsável por buscar alianças com todos os partidos que estão nacionalmente na base de sustentação do governo da Presidenta Dilma Rousseff, inicialmente, os que já estão procurando estabelecer diálogos com o PT local.
“O principal objetivo é ampliar a construção de um projetos solido e inovador para o desenvolvimento de Rondônia, que através dos recursos e programas do governo federal vem mostrando seu diferencial em todo Estado”, relatou o atual presidente do PT/RO, Padre Ton.
A nova Executiva Estadual empossada tem 80% dos seus membros ligados às duas chapas que apoiaram a consagradora vitória de Padre Ton como presidente do PT, o que representa uma inédita unidade interna do partido, que não acontecia há mais de uma década.
Fonte: Quetila Ruiz
Projeto aprovado na Assembleia Legislativa garante novo Lar do Idoso em Porto Velho
Os deputados estaduais aprovaram o Projeto de Lei 1039/2025, apresentado pelo Executivo estadual, que permitiu a abertura de crédito adicional suple
Alero homenageia profissionais da educação física e reforça apoio à educação e esporte
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) realizou, na segunda-feira (15), uma sessão solene para homenagear quatro renomados profissionais de
Após pressão, deputada Cristiane Lopes celebra asfaltamento da BR-319
A BR-319, rodovia que conecta Porto Velho a Manaus e símbolo da integração da Região Norte, volta a receber asfalto após quatro décadas de abandono.
Deputada Cristiane Lopes vota a favor de vale-refeição para entregadores de aplicativo
A Câmara dos Deputados aprovou, na última quarta-feira (10), a urgência para apreciação do Projeto de Lei 1.579/2025, que garante alimentação digna a