Quarta-feira, 31 de outubro de 2007 - 15h27
A primeira-dama de Porto Velho, Lucilene Peixoto, começa a organizar o terceiro Natal de Todos, a ser realizado no dia 16 de dezembro, de 7 às 14 horas, no campo do Esperança da Comunidade, na avenida Vieira Cahúla com Mamoré. O Papai-Noel chegará ao local de helicóptero.
Uma equipe prepara extensa programação com apresentação de teatro, dança, shows artísticos, fantoches, malabares, palhaços e coral de escolas. A Banda da Polícia Militar fará exibição de músicas populares e natalinas. Os participantes poderão ainda ver exposição do Corpo de Bombeiros. A programação inclui também premiação aos alunos das escolas que elaborarem os melhores cartões de Natal, além de sorteios de brindes, entregues pelo prefeito, Papai Noel e outras autoridades. Haverá distribuição de refrigerantes e água de graça.
A Secretaria de Trânsito (Semtran) irá alterar algumas linhas de ônibus para que a população possa ter acesso ao campo Esperança da Comunidade. Nos anos anteriores, o Natal de Todos foi realizado no Parque dos Tanques. Este ano, a primeira-dama decidiu levar o evento para a Zona Leste - área mais carente da capital e com maior índice populacional.
Segundo ela, o prefeito determinou o envolvimento de todo secretariado na organização do Natal para Todos, incluindo o secretariado. "Apesar de realizarmos o evento na Zona Leste, fizemos questão de alterar a rota de algumas linhas de ônibus para que os moradores de outras áreas também possam participar".
Fonte: Ascom
Sábado, 8 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Alero realiza audiência pública para debater a regularização da atividade garimpeira no Rio Madeira
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) realizou, na quinta-feira (6), uma audiência pública para discutir soluções e caminhos para a regular

A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil-RO) participou de uma importante reunião com produtores e produtoras rurais do distrito de Rio Pard

Deputada federal Cristiane Lopes realiza visita técnica à UNIR e conhece estrutura do CEGEA
A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil) atendeu ao convite do Grupo de Estudos e Pesquisas Modos de Vida e Culturas Amazônicas (GEPCULTURA

Por unanimidade, Senado aprova isentar IR para quem ganha até RS 5 mil
O plenário do Senado aprovou, por unanimidade, nesta quarta (5), o projeto de lei 1087/2025 que isenta do Imposto de Renda (IR) quem ganha até R$ 5
Sábado, 8 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)