Quarta-feira, 31 de outubro de 2007 - 15h27
A primeira-dama de Porto Velho, Lucilene Peixoto, começa a organizar o terceiro Natal de Todos, a ser realizado no dia 16 de dezembro, de 7 às 14 horas, no campo do Esperança da Comunidade, na avenida Vieira Cahúla com Mamoré. O Papai-Noel chegará ao local de helicóptero.
Uma equipe prepara extensa programação com apresentação de teatro, dança, shows artísticos, fantoches, malabares, palhaços e coral de escolas. A Banda da Polícia Militar fará exibição de músicas populares e natalinas. Os participantes poderão ainda ver exposição do Corpo de Bombeiros. A programação inclui também premiação aos alunos das escolas que elaborarem os melhores cartões de Natal, além de sorteios de brindes, entregues pelo prefeito, Papai Noel e outras autoridades. Haverá distribuição de refrigerantes e água de graça.
A Secretaria de Trânsito (Semtran) irá alterar algumas linhas de ônibus para que a população possa ter acesso ao campo Esperança da Comunidade. Nos anos anteriores, o Natal de Todos foi realizado no Parque dos Tanques. Este ano, a primeira-dama decidiu levar o evento para a Zona Leste - área mais carente da capital e com maior índice populacional.
Segundo ela, o prefeito determinou o envolvimento de todo secretariado na organização do Natal para Todos, incluindo o secretariado. "Apesar de realizarmos o evento na Zona Leste, fizemos questão de alterar a rota de algumas linhas de ônibus para que os moradores de outras áreas também possam participar".
Fonte: Ascom
Quinta-feira, 26 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) abriu, na tarde da última terça-feira (24), os trabalhos legislativos do último ano da atual legislat

m reunião realizada na Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE/RO), a Associação Rondoniense de Municípios (AROM) apresentou oficialmente ao pre

Reviravolta na política: população lança Delegado Camargo como pré-candidato ao Governo
A política de Rondônia entrou oficialmente em um cenário de reviravolta. Nesta terça-feira, o anúncio da pré-candidatura do deputado estadual Delegad

Deputado Alex Redano solicita operação tapa buracos na RO-460 entre a BR-421 e Buritis
O deputado estadual Alex Redano (Republicanos) apresentou indicação ao governo de Rondônia, com cópia ao Departamento Estadual de Estradas de Rodage
Quinta-feira, 26 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)