Quarta-feira, 17 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Presidente da Caerd não comparece a reunião de comissão



O presidente da Comissão de Habitação e Assuntos Municipais, Laerte Gomes (PEN), anunciou para a próxima segunda-feira (14), às 16h, reunião para ouvir a presidente da Caerd, Iacira Azamor, juntamente com a assessoria técnica da companhia. Ela havia sido convidada para participar da reunião desta terça-feira (8), mas avisou que não poderia comparecer.

O deputado Ezequiel Júnior (PSDC) disse que a direção da Caerd tem muito a explicar, principalmente em relação aos altos salários dos funcionários e também às diárias pagas à diretoria.

“O deputado Laerte Gomes citou que recentemente a Caerd não consertava uma bomba de captação de água no valor de R$ 20 mil em Ji-Paraná. Mas foram pagos R$ 30 mil de diárias para a diretoria em uma viagem ao exterior. A direção da companhia tem muito que explicar”, disse Ezequiel.

O deputado Jesuíno Boabaid (PTdoB) solicitou que fosse enviado requerimento à Secretaria de Estado de Ação Social (Seas) e à Casa Civil pedindo explicações sobre a situação das 975 casas do programa Minha Casa, Minha Vida, no bairro Jardim Santana, em Porto Velho.

Os deputados decidiram atender a solicitação e Laerte Gomes designou Jesuíno Boabaid para acompanhar o sorteio e fiscalizar a entrega dessas casas.

Fonte: Nilton Salina

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 17 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Sílvia Cristina destaca os quatro anos do Centro de Prevenção e Diagnóstico de Câncer em Ji-Paraná

Sílvia Cristina destaca os quatro anos do Centro de Prevenção e Diagnóstico de Câncer em Ji-Paraná

A deputada federal Sílvia Cristina destacou no plenário da Câmara dos Deputados, os quatro anos de funcionamento do Centro de Prevenção e Diagnóstic

Deputada Cláudia de Jesus participa de agenda histórica da saúde em Porto Velho

Deputada Cláudia de Jesus participa de agenda histórica da saúde em Porto Velho

A visita do ministro da Saúde, Alexandre Padilha, a Porto Velho nesta terça-feira (16) marcou um momento histórico para Rondônia com o lançamento do

Deputados estaduais aprovam crédito adicional suplementar para o Tribunal de Contas

Deputados estaduais aprovam crédito adicional suplementar para o Tribunal de Contas

Os deputados estaduais da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovaram, na última semana, o Projeto de Lei 1231/2025, de autoria do Poder E

Deputada Federal Cristiane Lopes recebe Medalha Amiga da Marinha em Porto Velho

Deputada Federal Cristiane Lopes recebe Medalha Amiga da Marinha em Porto Velho

A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil) foi homenageada com a Medalha Amiga da Marinha, concedida pela Marinha do Brasil em reconhecimento

Gente de Opinião Quarta-feira, 17 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)