Terça-feira, 6 de novembro de 2007 - 21h20
O PPS divulgou um levantamento, após reunir seu Diretório Nacional neste fim de semana, que prevê o lançamento de candidatos a prefeitos em 21 capitais do país. O partido só não confirmou, ainda, lançamentos de nomes em Cuiabá, Natal, Porto Velho e Boa Vista.
No total, a legenda pretende lançar, nas eleições de 2008, 1.105 candidatos a prefeito em todo o país, o que representa um crescimento de 20% em relação a 2004. A meta é eleger 395 prefeitos, contra os 310 eleitos na última disputa municipal. Para vice-prefeito, serão 539 candidatos e a expectativa é de que 238 sejam eleitos.
Para as câmaras municipais, o partido lançará 25.288 candidatos a vereador, 21,64% a mais que em 2004. A meta é eleger pelo menos 3.688, contra os 2.816 eleitos no último pleito. Esse resultado representaria um aumento de 23,64% no número de cadeiras ocupadas pelo partido nos legislativos municipais.
Fonte - O Globo
Sexta-feira, 30 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Deputado Ribeiro do Sinpol anuncia reforma da Delegacia de Polícia Civil de Guajará-Mirim
O deputado estadual Ribeiro do Sinpol (PP) anunciou que a Delegacia de Polícia Civil de Guajará-Mirim será contemplada com uma reforma completa, com

Cercado por apoiadores de diversos municípios da região do Cariri, lideranças políticas estaduais e nacionais, o senador Eduardo Girão lançou na man

Em um ano que será marcado pela escolha dos novos governantes nas esferas estaduais e federal, o Partido NOVO já começa a movimentar o cenário local
Sexta-feira, 30 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)