Domingo, 23 de janeiro de 2011 - 07h44
Em dezembro tive na Comissão de Orçamento, junto com a Deputada Marinha Raupp, para argumentar com parlamentares federais, visando não incluir a grandiosa obra de Porto Velho, como obra irregular, conforme pedido do Tribunal de Contas da União.
Ainda bem que tanto Marinha Raupp como eu também tínhamos bons amigos na Comissão que agiram em sentido contrário e a obra não foi incluída nesta condição, que seria quase terminal ou adiada sem tempo para reinício.
Foi uma vitória. Semana passada retornei ao TCU para audiência com o Ministro Valdir Campelo que é o relator do assunto. Foi uma boa acolhida e me propus trabalhar duramente para atender a todas as pendências apontadas e resolvê-las em 90 dias.
Está aqui dentro da minha cabeça que a obra será retomada no final de abril ou início de maio para possa ser concluída, porque é isto que interessa à Rondônia. Obra parada, não deixa de ser desmoralizante para todos nós.E aí sim, teremos com ela um novo perfil de saúde pública, com menos doenças veículas pela água e suas consequencias inifitas.
O que posso dizer para todos os portovelhenses é que estou antenado e trabalhando firme para solucionar falhas de projetos e ou processuais, com força tarefa devota.
Fonte: Blog do Confúcio
Projeto de Cristiane Lopes que amplia voos para Rondônia avança com apoio de Ministro
Em audiência realizada no Ministério dos Portos e Aeroportos, a deputada federal Cristiane Lopes (União-RO) reuniu-se com o ministro Silvio Costa Fi
A Assembleia Legislativa de Rondônia aprovou, em sessão ordinária na terça-feira (2), o Projeto de Lei 1043/25, que autoriza a transferência de R$
O vereador e jornalista Everaldo Fogaça (PSD), em seu terceiro mandato na Câmara Municipal de Porto Velho, foi o entrevistado do programa Povo na TV,
Alero inclui Alzheimer e doenças graves no rol para Auxílio de Assistência Especial
Na última terça-feira (2), a Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou por unanimidade o Projeto de Resolução 136/2025, de autoria da Mesa