Porto Velho (RO) sexta-feira, 22 de junho de 2018
×
Gente de Opinião

Política

OAB participará de marcha pela ética, dia 25


A Ordem dos Advogados do Brasil em Rondônia está apoiando, através de seu Comitê pela Ética contra a Corrupção, a Marcha pela Ética, que será realizada na próxima segunda-feira, dia 25, por várias entidades de classe Igrejas e Ministério Público Eleitoral estadual e federal. O objetivo da marcha, segundo o advogado Romilton Marinho, coordenador do Comitê pela Ética da OAB, é chamar a atenção do grande público para a importância e o dever de exercer bem a cidadania votando em candidatos comprometidos com a ética e com a transparência na gestão da coisa pública.

Durante a marcha, que sairá da praça da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré e seguirá pela avenida Sete de Setembro, serão distribuídos cartilhas, folders e panfletos com informações sobre como votar corretamente, as condutas vedadas pela Lei eleitoral aos candidatos e como denunciar os candidatos que compram voto. Depois de iniciada, a Marcha pela Ética fará paradas em pontos estratégicos do percurso. Primeiro, na praça dos Correios, depois em frente à praça Jonathas Pedrosa, em frente à Loja Marisa, daí segue até a Marechal Deodoro e encerra-se nas confluências das ruas Marechal com D. Pedro II.

De acordo com o coordenador do Comitê pela Ética da OAB, a Marcha pela Ética se insere no contexto do trabalho que a OAB vem realizando em favor de eleições limpas e pela construção de uma sociedade mais justa e fraterna.

Fonte: OAB

Mais Sobre Política

Só na Bença entrega Voto de Louvor aos pastores de Rondônia

Dia do Pastor é comemorado sempre no segundo domingo de junho

Dr. Neidson é proponente de homenagem ao Projeto Bulliyng e a servidor da Seduc

Sessão solene para entrega de Voto de Louvor acontecerá na segunda-feira na ALE

Diretoria eleita da Fecomércio-RO toma posse para o mandato 2018/2022

Diretoria eleita da Fecomércio-RO toma posse para o mandato 2018/2022

Raniery Coelho é reeleito para mais um mandato

UHE Jirau doa ônibus para colégio tiradentes de Jaci-Paraná

UHE Jirau doa ônibus para colégio tiradentes de Jaci-Paraná

Veículo será utilizado no transporte de alunos do Colégio para o Centro de Ciência e Tecnologia em Nova Mutum Paraná