Segunda-feira, 23 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Nazif vai a Câmara Municipal para prestar esclarecimentos


 
Porto Velho, RO – O prefeito de Porto Velho Mauro Nazif (PSB) confirmou presença na Câmara Municipal da Capital, hoje (1º), a partir das 10 horas, para prestar esclarecimentos acerca do atraso em serviços de responsabilidade de secretarias municipais.

A confirmação do prefeito ocorre após requerimento apresentado pelo vereador Everaldo Fogaça (PTB) ter sido aprovado pela Casa de Leis.

Fogaça relatou que trabalhos de topografia e alinhamento nos bairros, de responsabilidade da SEMUR e SEMTRAN, respectivamente, não estão cumprindo o cronograma estabelecido para que sejam contemplados com a instalação de rede de energia elétrica.

O petebista justificou alegando que os recursos, oriundo do programa “Energia +”, do governo federal, tem prazo limitado para aplicação. Isso foi dito pelo próprio coordenador do programa, José Carlos Carregaro, em audiência pública na Câmara de Vereadores.

Também foram requeridas as convocações dos titulares das pastas municipais citadas, Márcia Cristina Luna e Carlos Guttemberg, que também participarão da seção dessa segunda-feira, a partir das 10h.

Fonte: Ascom

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 23 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Deputada Federal Cristiane Lopes reforça apoio à Emancipação dos distritos de Rondônia em Audiência Pública na ALE-RO

Deputada Federal Cristiane Lopes reforça apoio à Emancipação dos distritos de Rondônia em Audiência Pública na ALE-RO

Em Brasília, a deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil/RO) fez questão de participar, ainda que remotamente, da audiência pública promovida p

Deputada Cristiane Lopes ao lado do povo na investigação de fraudes contra aposentados

Deputada Cristiane Lopes ao lado do povo na investigação de fraudes contra aposentados

Em uma vitória expressiva para a transparência e o combate à corrupção, o Congresso Nacional leu oficialmente nesta terça-feira (17) o requerimento

Parlamentares aprovam R$ 3 milhões para premiação de escolas públicas com melhores índices de alfabetização

Parlamentares aprovam R$ 3 milhões para premiação de escolas públicas com melhores índices de alfabetização

Os deputados estaduais de Rondônia aprovaram, durante a sessão de terça-feira (17), o Projeto de Lei 888/2025, que autoriza o Poder Executivo a abri

Assembleia aprova Projeto de Lei que institui o “Julho Laranja” em Rondônia

Assembleia aprova Projeto de Lei que institui o “Julho Laranja” em Rondônia

A Assembleia Legislativa de Rondônia, na sessão plenária de terça-feira (17) aprovou o Projeto de Lei Ordinária (PLO), de autoria do vice-presidente

Gente de Opinião Segunda-feira, 23 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)