Quarta-feira, 21 de março de 2012 - 12h31
A indecisão do prefeito de Ariquemes, Márcio Raposo, com relação a sua postulação a reeleição, mudou o panorama político em Ariquemes. O PMDB, que estava propenso a abrir mão de uma candidatura na cabeça de chapa, seja com candidato a prefeito ou a vice em favor da manutenção do arco de uma aliança que inclui o DEM e PT, reviu o posicionamento e decidiu lançar neste sábado o comunicador Ricardo shwank como pré-candidato a prefeito.
De acordo com a assessora especial do governador Confúcio Moura, Vilma Alves, o pré-lançamento ocorrerá no sábado (24), às 9h, no CTG, num grande ato político que contará com a presença do governador, do senador Valdir Raupp e da deputada federal, Marinha Raupp, além de lideranças locais e da Grande Ariquemes.
Segundo o secretário geral do PMDB, Luiz Lenzi, o partido decidiu pelo lançamento da pré-candidatura própria, mas continuará as conversas com os partidos aliados que ajudaram a eleger o ex-prefeito e atual governador Confúcio Moura, entre eles o DEM e PT, que dão sustentação ao prefeito Mário Raposo, ex-vice-prefeito que assumiu o mandato com a eleição de Moura ao governo.
O PMDB está numa cruzada estadual para definir seus pré-candidatos em todo o Estado. Com a mudança de posição em Ariquemes, o partido terá candidatos majoritários nos 52 municípios.
Fonte: Valbran Júnior
Deputado Cirone defende rede de apoio para mães atípicas
Precisamos cuidar de quem cuida. A afirmação foi feita pelo deputado estadual Cirone Deiró (União Brasil), durante a sessão da Assembleia Legislativ
Assembleia Legislativa aprova reajuste salarial para Educação
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou o Projeto de Lei Complementar 127/2025, que concede um reajuste de 6,27% aos técnicos e analis
Deputada Ieda Chaves comemora sanção de Lei contra maus-tratos a animais domésticos em Rondônia
Em virtude da necessidade de uma resposta legislativa abrangente e diante da persistência e gravidade dos casos de crueldade contra animais, foi apr
Federação União Progressista fortalece Marcos Rocha e consolida bloco político com foco em 2026
Brasília foi palco nesta terça-feira (29) do lançamento da Federação União Progressista, união entre os partidos União Brasil e Progressistas (PP).