Sexta-feira, 21 de setembro de 2007 - 02h53
Instituições que integram o Fórum pela Paz e Contra a Violência se reúnem hoje (21), no plenário da Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil, para debater e apresentar propostas que visam minimizar o alto índice de violência em Porto Velho.
Representantes da Maçonaria, do Sindicato dos Trabalhadores em Educação, das Faculdades São Lucas, Ulbra, Faro e Uniron, Conselho Regional de Psicologia, Sindicato dos Médicos, Câmara de Diretores Lojistas, Conselho Regional de Contabilidade e da OAB decidirão as ações que devem ser implementadas pelo Fórum.
O Fórum pela Paz e Contra a Violência é um comitê das entidades da sociedade civil para estudos, debates e enfrentamento da violência. Ele foi organizado como uma forma de protesto contra os recorrentes atos de barbárie registrados na Capital.
Da reunião desta sexta-feira poderá sair alguma deliberação sobre as ações que o Fórum vai implementar. Várias sugestões foram apresentadas na primeira reunião e, agora, a intenção é selecionar as propostas e colocá-las em votação para saber que caminhos o fórum vai trilhar.
Fonte: OAB-RO
Quinta-feira, 8 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)
A deputada federal Cristiane Lopes inicia 2026 com um mandato marcado por pautas estruturantes e posicionamentos claros. Ao longo de 2025, sua atuaç

Deputada Yeda Chaves propõe convênio para modernizar unidade de saúde de Candeias do Jamari
Ainda no último ano legislativo, a deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) apresentou a Indicação nº 15.201/2025, recomendando a celebração de

Cirone propõe ampliação do Programa Prato Fácil para pacientes e acompanhantes
O deputado estadual Cirone Deiró apresentou proposta ao Governo do Estado, à Casa Civil e à Secretaria de Estado da Assistência e do Desenvolvimento

Rondônia celebrou, no último dia 4 de janeiro, seus 44 anos de instalação, uma data que simboliza a força de um estado construído por um povo trabal
Quinta-feira, 8 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)