Terça-feira, 10 de outubro de 2017 - 21h20
O deputado Adelino Follador (DEM), em pronunciamento na tarde desta terça-feira (10) questionou atuação da Agência de Regulação de Serviços Públicos Delegados do Estado (Agero).
Segundo o parlamentar a agência “tem um monte de gente lá e ninguém faz nada”. Falou que um pessoal no distrito de Bom Futuro (Ariquemes) que deu carona para moradores e o carro foi apreendido e multado. Questionou afirmando que agora não se pode mais dar carona a ninguém.
A localidade, afirmou, só agora tem um ônibus a tarde e outro a noite. “Fora disso então tem de morrer por lá então”, questionou. Os fiscais da Agero deixaram as pessoas a pé no meio do nada e apreenderam o veículo. “E ao ligar para DER diz que é problema da Agero e esta diz que é do DER. É uma falta de respeito”, afirmou Adelino.
No mesmo diapasão, o parlamentar comentou sobre empresas de agências de viagens do interior que vendem o pacote de serviços levando e buscando os passageiros ao aeroporto da capital. “Aqui é proibido. No mundo inteiro existem estes serviços, aqui não pode”.
O parlamentar ao final fez um apelo ao DER para que regularize os serviços se estes estão errados, “mas não pode parar, pois beneficia a população, com serviços mais ágeis, baratos e eficientes”, concluiu Follador.
Durante um evento promovido pela ONG Peludinhos, que reuniu protetoras independentes de cães e gatos em Porto Velho, na última sexta-feira (11), foi
Deputado Ribeiro garante prorrogação do concurso da Polícia Civil após atuação junto ao Governo
O deputado estadual Ribeiro do Sinpol (PRD) obteve uma importante conquista para a segurança pública de Rondônia. Após requerimento protocolado junt
A deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) realizou uma visita ao Hospital Santa Marcelina, localizado em Porto Velho, na última sexta-feira (11)
Primavera de Rondônia: governador anuncia pavimentação na RO-494 após solicitação de Jean Mendonça
Em visita a Primavera de Rondônia no último dia 8 de julho, o governador Coronel Marcos Rocha, acompanhado do deputado Jean Mendonça, anunciou a pav