Quarta-feira, 4 de julho de 2018 - 21h17
Na manhã desta quarta-feira (4), o diretor-tesoureiro da Seccional, Fernando Maia, foi nomeado como presidente da Comissão de Defesa das Prerrogativas (CDP) da Seccional.
Fernando Maia é advogado criminalista na capital e tem longo histórico de serviços prestados à OAB/RO. Foi conselheiro Seccional e diretor-tesoureiro outras duas vezes, cargo que exerce atualmente e passa cumular com a direção do sistema de defesa de prerrogativas da Seccional.
Para Fernando, “as prerrogativas são instrumentais à própria cidadania e sua defesa intransigente integra o eixo central da gestão do presidente Andrey Cavalcante”.
O presidente, Andrey Cavalcante, destacou que: “Fernando é advogado combativo e experimentado, tem demonstrado ao longo dos anos especial devoção à elevação da advocacia e goza da mais minha mais absoluta confiança. Sob sua direção, a advocacia tem a tranquilidade de que não se transigirá em matéria de prerrogativas”.
Deixa a presidência da Comissão Maracélia Oliveira, atual vice-presidente da Seccional. Sua gestão foi marcada por grande evolução no sistema de defesa das prerrogativas.
Veja a portaria aqui, ou no anexo abaixo.
Deputado Cirone defende rede de apoio para mães atípicas
Precisamos cuidar de quem cuida. A afirmação foi feita pelo deputado estadual Cirone Deiró (União Brasil), durante a sessão da Assembleia Legislativ
Assembleia Legislativa aprova reajuste salarial para Educação
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou o Projeto de Lei Complementar 127/2025, que concede um reajuste de 6,27% aos técnicos e analis
Deputada Ieda Chaves comemora sanção de Lei contra maus-tratos a animais domésticos em Rondônia
Em virtude da necessidade de uma resposta legislativa abrangente e diante da persistência e gravidade dos casos de crueldade contra animais, foi apr
Federação União Progressista fortalece Marcos Rocha e consolida bloco político com foco em 2026
Brasília foi palco nesta terça-feira (29) do lançamento da Federação União Progressista, união entre os partidos União Brasil e Progressistas (PP).