Quarta-feira, 9 de abril de 2014 - 12h15
A Eletrobras Distribuição Rondônia iniciou em fevereiro campanha de arrecadação de suprimentos em auxílio aos atingidos pela enchente do Rio Madeira.
A empresa disponibilizou seus prédios em Porto Velho e todas as lojas de atendimentos de Rondônia para serem pontos de arrecadação dos donativos.
Em Porto Velho as doações foram entregues na Prefeitura Municipal de Porto Velho na rua D. Pedro II.
A campanha interna foi para itens de necessidades prioritárias como: água mineral, alimentos não perecíveis, material de limpeza, material de higiene pessoal, colchões, edredons, dentre outros foram arrecadados.
Nos municípios de Vilhena, Cacoal e Ji Paraná também houve arrecadação que foram divididas e entregues a desabrigados de Cacoal e Ji Paraná e os demais encaminhados para a sede da concessionária em Porto Velho.
A participação foi direta com a defesa civil e, a concessionária disponibilizou equipes técnicas da Eletrobras Distribuição Rondônia 24 horas, à disposição da sociedade, acompanhando qualquer situação emergencial relacionada à rede elétrica da cidade.
A concessionária também disponibilizou o seu Call Center, 0800-647-0120, para receber da população toda e qualquer informação sobre enchentes e riscos com energia elétrica.
Fonte: Rita Moreira
Escola do Legislativo leva projeto Acelero Enem a Vilhena e Rolim de Moura
A Escola do Legislativo (Elero) realizará o Projeto Acelero Enem nos municípios de Vilhena e Rolim de Moura, atendendo solicitação do presidente da
Projeto de Cristiane Lopes que reforça combate a fraudes no INSS é aprovado
O Plenário da Câmara dos Deputados aprovou o Projeto de Lei 1846/2025, de autoria da deputada federal Cristiane Lopes (União-RO), em conjunto ao PL
Alero inaugura Procuradoria da Mulher para proteger direitos e fomentar igualdade de gênero em RO
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) inaugurou, nesta quarta-feira (10), a Procuradoria Especial da Mulher (PEM). A solenidade ocorreu no
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, na noite desta terça-feira (9), um Projeto de Decreto Legislativo (PDL) que suspende os efeito