Quarta-feira, 18 de novembro de 2020 - 09h30
O deputado Alex Redano (Republicanos) ocupou a Tribuna durante a sessão ordinária desta terça-feira (17), no Plenário da Assembleia Legislativa para destacar dois temas importantes: as eleições municipais e a grande quantidade de fugas ocorridas no presídio de Ariquemes.
O parlamentar elogiou a garra e determinação dos integrantes do partido Republicanos, que trabalhou com afinco nas eleições municipais deste ano levando a um crescimento histórico de mais de 100% no número de vereadores no Estado, passando de 17 para 43 e reelegendo os prefeitos de Primavera de Rondônia e de Costa Marques.
No entanto, o deputado enfatizou a grande vitória de sua esposa, Carla Redano (Patriotas), à prefeitura de Ariquemes. Redano fez questão de elogiar o desempenho dos concorrentes no pleito, o atual vice-prefeito Lucas Follador (DEM), Tiziu Jadalias (Solidariedade), Clebes Dias (PT) e Gilvan Ramos (MDB).
“Foi uma eleição muito disputada e todos estão
de parabéns e queremos aqui deixar claro que estamos abrindo o diálogo para
ouvirmos a todos pelo bem de Ariquemes) enfatizou o parlamentar afirmando ser
uma honra estar num partido “que é um dos que mais cresceu em Rondônia e no
país”.
Durante um evento promovido pela ONG Peludinhos, que reuniu protetoras independentes de cães e gatos em Porto Velho, na última sexta-feira (11), foi
Deputado Ribeiro garante prorrogação do concurso da Polícia Civil após atuação junto ao Governo
O deputado estadual Ribeiro do Sinpol (PRD) obteve uma importante conquista para a segurança pública de Rondônia. Após requerimento protocolado junt
A deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) realizou uma visita ao Hospital Santa Marcelina, localizado em Porto Velho, na última sexta-feira (11)
Primavera de Rondônia: governador anuncia pavimentação na RO-494 após solicitação de Jean Mendonça
Em visita a Primavera de Rondônia no último dia 8 de julho, o governador Coronel Marcos Rocha, acompanhado do deputado Jean Mendonça, anunciou a pav