Sexta-feira, 14 de setembro de 2007 - 18h31
O sub-defensor público geral do Estado de Rondônia, advogado Carlos Biazi, visitou, essa semana, a Defensoria Pública do estado de São Paulo para avaliar e comparar o desempenho da instituição em relação à Defensoria Pública de Rondônia. O objetivo da visita, segundo Biazi, é buscar subsídios para dinamizar a atuação da defensoria a das delegacias no Estado. A intenção é verificar os avanços e o que pode ser aproveitado para melhorar o serviço na nossa Defensoria em Rondônia, explicou Biazi.
Aproveitando a estada em São Paulo, Carlos Biazi participou, nesta quarta-feira à noite, da solenidade de posse da nova presidente do Colégio Nacional de Defensores Públicos do Brasil (Condege), que aconteceu às 20h30 no Jóquei Clube daquela cidade.
Na avaliação de Carlos Biazi, a posse de Cristina Gonçalves deve contribuir para a solução de vários problemas das Defensorias Públicas em todo o Brasil. A doutora Cristina Gonçalves traz propostas inovadoras e, com o apoio das Defensorias, com certeza ela desempenhará um prolífero trabalho à frente do Condege, avalia Biazi.
O sub-defensor público geral participa inda da sessão de posse dos novos defensores públicos de São Paulo que aconteceu na Faculdade de Direito da USP, no Largo do São Francisco.
Fonte: Ascom
Quinta-feira, 26 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)
A estrada apresenta buracos, afundamentos e desgaste do pavimento.
O deputado estadual Alex Redano (Republicanos) apresentou indicação ao governo de Rondônia solicitando a recuperação e manutenção da rodovia RO-133,

O Projeto PCD + Mães Atípicas vem se consolidando como uma das mais importantes ações de inclusão social e promoção da saúde em Rondônia. Por meio d

A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) abriu, na tarde da última terça-feira (24), os trabalhos legislativos do último ano da atual legislat

m reunião realizada na Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE/RO), a Associação Rondoniense de Municípios (AROM) apresentou oficialmente ao pre
Quinta-feira, 26 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)