Sexta-feira, 14 de setembro de 2007 - 18h31
O sub-defensor público geral do Estado de Rondônia, advogado Carlos Biazi, visitou, essa semana, a Defensoria Pública do estado de São Paulo para avaliar e comparar o desempenho da instituição em relação à Defensoria Pública de Rondônia. O objetivo da visita, segundo Biazi, é buscar subsídios para dinamizar a atuação da defensoria a das delegacias no Estado. A intenção é verificar os avanços e o que pode ser aproveitado para melhorar o serviço na nossa Defensoria em Rondônia, explicou Biazi.
Aproveitando a estada em São Paulo, Carlos Biazi participou, nesta quarta-feira à noite, da solenidade de posse da nova presidente do Colégio Nacional de Defensores Públicos do Brasil (Condege), que aconteceu às 20h30 no Jóquei Clube daquela cidade.
Na avaliação de Carlos Biazi, a posse de Cristina Gonçalves deve contribuir para a solução de vários problemas das Defensorias Públicas em todo o Brasil. A doutora Cristina Gonçalves traz propostas inovadoras e, com o apoio das Defensorias, com certeza ela desempenhará um prolífero trabalho à frente do Condege, avalia Biazi.
O sub-defensor público geral participa inda da sessão de posse dos novos defensores públicos de São Paulo que aconteceu na Faculdade de Direito da USP, no Largo do São Francisco.
Fonte: Ascom
Quinta-feira, 29 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Deputado Alex Redano indica implantação de lavanderias industriais em presídios de Porto Velho
O deputado estadual Alex Redano apresentou indicação ao Governo do Estado de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Justiça, solicitando a im

Alero aprova transação tributária e garante repasse de recursos para municípios rondonienses
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, em sessão extraordinária realizada na segunda-feira (26), o Projeto de Lei 1243/2025 enviado

O deputado estadual Alex Redano (Republicanos) apresentou indicação ao governador do estado de Rondônia, Marcos Rocha (União Brasil) solicitando a

Deputada Ieda Chaves doa salário e destina mais de R$ 2,3 milhões para a causa animal em Rondônia
Em outubro de 2025, a deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) resgatou mais de 40 gatos em Porto Velho, por meio de sua equipe “Patrulha Pet”.
Quinta-feira, 29 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)