Quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010 - 14h21
A concorrência é acirrada pelas 50 vagas oferecidas pelo Estado, 120 candidatos em média, disputam uma única vaga.
De acordo com a Secretaria Estadual de Finanças (SEFIN), mais de seis mil pessoas, até agora, se inscreveram no concurso público pleiteando uma vaga para o cargo de Auditor Fiscal de Tributos Estaduais da SEFIN.
O número de candidatos pode duplicar com a prorrogação da inscrição que será encerrada somente no dia 19 de fevereiro às 14 horas, horário de Rondônia, e o boleto deverá ser pago, impreterivelmente na mesma data.
Segundo o coordenador da Receita Estadual (CRE/SEFIN), Ciro Muneo Funada, a inscrição do concurso foi prorrogada porque o item 1.5 – Capitulo II, que exigia que o candidato estivesse inscrito no conselho de classe correspondente foi revogado. “A carreira de auditor fiscal é de dedicação exclusiva não podendo exercer outras atividades, portanto, não é necessário que ele tenha inscrição em conselho”, justificou Funada.
A prorrogação da inscrição, disse o coordenador, ocorreu para evitar prejuízos aos candidatos e cumprir o que determina a Lei.
A inscrição só pode ser feita através do site da SEFIN - www.sefin.ro.gov.br. O concurso público para auditor fiscal de tributos estaduais era um dos mais esperados. Um dos fortes atrativos é o salário, onde o auditor fiscal pode receber até R$ 15 mil por mês.
Fonte: A/I SEFIN
Presidente da Alero parabeniza ações da Escola do Legislativo de Rondônia durante a 8ª Expobur
Durante a realização da 8ª edição da Exposição Agropecuária de Buritis (Expobur) em Buritis, a Assembleia Legislativa de Rondônia, por meio da Escola
Deputados aprovam mais de R$ 16 milhões para segurança pública e atendimento socioeducativo
A Assembleia Legislativa de Rondônia aprovou, durante sessão extraordinária, quatro projetos de lei ordinária (PLOs) que autorizam a abertura de cré
Durante audiência na Comissão de Agricultura da Câmara dos Deputados, a deputada federal Cristiane Lopes (União Progressista – RO) voltou a cobrar c
Durante audiência na Comissão de Agricultura da Câmara, a deputada federal Cristiane Lopes (União Progressista-RO) fez um discurso contra o Ministér