Segunda-feira, 29 de junho de 2015 - 19h13
Uma comissão mista estudará toda a questão envolvendo a cobrança da taxa de mais de R$ 400 pelo fornecimento de cada bolsa de sangue e 500 ml para hospitais particulares de Rondônia. Esta decisão foi tomada na audiência pública realizada na Assembleia Legislativa na tarde desta segunda-feira (29) para discutir a questão.
Foram nominados para compor a comissão os deputados Dr. Neidson (PTdoB), Adelino Follador (DEM), Só na Bença (PMDB), Viriato Moura, Hiran Gallo e o vereador Amalec da Costa (PSC), de Ariquemes.
Diante da pergunta de João Carlos, funcionário do Hospital Regina Pacis, em Porto Velho, que indagou se as cobranças seriam suspensas, o presidente da Fhemeron, Orlando Ramires, disse que não poderia suspendê-las.
Ficou acordado pelo deputado Dr. Neidson que será formalizado um documento oficial, assinado por todos os deputados estaduais, solicitando ao governo do Estado a suspensão imediata da cobrança dos insumos hemodiálicos até que se chegue a uma conclusão sobre o assunto.
Em Brasília, a deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil/RO) fez questão de participar, ainda que remotamente, da audiência pública promovida p
Deputada Cristiane Lopes ao lado do povo na investigação de fraudes contra aposentados
Em uma vitória expressiva para a transparência e o combate à corrupção, o Congresso Nacional leu oficialmente nesta terça-feira (17) o requerimento
Os deputados estaduais de Rondônia aprovaram, durante a sessão de terça-feira (17), o Projeto de Lei 888/2025, que autoriza o Poder Executivo a abri
Assembleia aprova Projeto de Lei que institui o “Julho Laranja” em Rondônia
A Assembleia Legislativa de Rondônia, na sessão plenária de terça-feira (17) aprovou o Projeto de Lei Ordinária (PLO), de autoria do vice-presidente