Quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012 - 12h30
A comissão da Câmara Setorial de Música esteve reunida esta semana para discutir e tomar ciência da participação do segmento artístico no Conselho Municipal de Cultura, criado após a publicação da lei que implantou em Porto Velho o Sistema Municipal de Cultura.
A reunião aconteceu na Escola de Música Jorge Andrade e segundo Ceiça Farias integrante da comissão organizadora da Câmara Setorial de Música, foi extremamente produtiva. “A reunião deu a oportunidade aos membros da Câmara Setorial de Música para conhecerem com é o funcionamento e as benesses do Sistema municipal de Cultura e hoje todos estão conscientes do quanto é bom esta mudança e do quanto é bom poder fazer parte da elaboração do Plano Municipal de Cultura de Porto Velho” concluiu ela.
Na próxima reunião que acontecera dia 23 de fevereiro às 19h00min na escola de música Jorge Andrade a setorial deverá definir os sete integrantes da Câmara Setorial que disputarão uma vaga como delegado para representar o segmento no colegiado.
Essas reuniões estão sendo realizadas pelas 12 câmaras setoriais que integram o conselho. Segundo Berenice Simão, vice-presidente da Fundação Iaripuna, as eleições para os delegados do conselho deve acontece até o dia 6 de agosto.
Fonte: Edina Silva
Deputado Alex Redano propõe institucionalização da Patrulha Rural como política pública em Rondônia
O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Alex Redano (Republicanos), apresentou Indicação ao Poder Executivo, extensiva à Secret
Assembleia Legislativa aprova crédito de mais de R$ 1,2 milhão para fortalecer o setor cultural
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, em sessão ordinária na terça-feira (23), o Projeto de Lei 1091/2025, de autoria do Poder Execu
Michelle Bolsonaro em Ji-Paraná para o encontro Juntas Transformamos o Brasil
A primeira-dama Michelle Bolsonaro esteve em Ji-Paraná neste sábado (27) participou do encontro Juntas Transformamos o Brasil, promovido pelo Partid
Os deputados estaduais aprovaram o Projeto de Lei 1094/2025, que autoriza o Poder Executivo a abrir crédito adicional suplementar no valor de R$ 3.