Segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012 - 14h11
A Diretoria do Bloco Arco-Íris realizou neste último sábado, 04 de fevereiro, na sede do Clube Social dos Escrivães da Polícia Civil, situado na Av. Rio de Janeiro, zona leste de Porto Velho, a festa de lançamento da camisa oficial do bloco para o carnaval de 2012.
O Bloco Arco-Íris é uma instituição carnavalesca voltada para o entretenimento do público LGBT de Porto Velho, sendo gerenciado por Raymison Correia, que também é Presidente do Porto Diversidade, um coletivo de responsabilidade social para promoção da cidadania da população homossexual.
O bloco que acolhe a população LGBT, amigos, simpatizantes e familiares do segmento, irá desfilar no dia 24 de fevereiro, pela primeira vez, nas ruas do lado leste da cidade e, antes mesmo de seu desfile oficial, já deu prova do sucesso e que veio para ficar. Na sexta-feira, 03, foi realizado o primeiro ensaio do bloco, que aconteceu na esquina das ruas Raymundo Cantuária com José Amador dos Reis, contando com participação maciça da população.
No mesmo evento que lançou oficialmente o kit abadá do bloco, também foi apresentada ao público a beldade Pâmela Ganzaroli, ostentando o título de Rainha LGBT da agremiação cultural que hoje abarca a causa, a luta e a estética da população homossexual, durante o reinado de momo.
Fonte: Ariel Argobe
Dois importantes projetos foram aprovados pela Comissão de Defesa do Consumidor (CDC) da Assembleia Legislativa de Rondônia nesta terça-feira (29),
Motocross em Rondônia: Cacoal recebe primeira etapa do Campeonato Estadual
O motocross em Rondônia vive um momento de destaque e evolução, impulsionado pelo apoio de figuras políticas que acreditam no potencial do esporte p
Deputado Alex Redano prestigia reunião nacional de presidentes de Assembleias Legislativas em Belém
O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE-RO), deputado Alex Redano, marcou presença na Reunião Ordinária do Colegiado de Presidentes
“Estamos aqui para destravar o desenvolvimento de Rondônia”, declara Ismael Crispin em audiência
Com fala contundente durante a audiência pública realizada em Alta Floresta do Oeste nesta quinta-feira (24), o deputado Ismael Crispin (MDB) reforç