Terça-feira, 2 de fevereiro de 2010 - 09h19
No IV Seminário Nacional de Microcrédito, realizado nos dias 25 e 26 deste mês, no Rio de Janeiro, Rondônia foi representada pelos diretores do Banco do Povo de Ariquemes, Arnaldo Campos e Evandro Leite.
O evento contou também com a participação de organizações de microcréditos de todo o país. O Ministro do Trabalho, Carlos Lupi e representantes dos bancos como: Caixa Econômica, BNDES, Unibanco/Itaú e Banco Real também estiveram presentes.
O objetivo do evento foi discutir o microcrédito no Brasil, em especial as regiões mais carentes, como a Norte e Nordeste, e ampliar os pontos de atendimentos, aumentando o envio de recursos para serem aplicados neste setor.
“Avalio nossa participação de forma muito positiva, pois até então a Região Norte estava sem nenhum representante. Coube ao Banco do Povo de Ariquemes buscar novas conquistas não apenas para o município, mas sim, para todo o Norte. Trouxemos como resultado um convênio entre o Banco do Povo e o BNDES, vindo a ser a primeira instituição de microcrédito do Norte a receber recursos voltados para o pequeno empreendedor”, enfatiza o diretor Arnaldo Campos.
Fonte: Ascom
Projeto aprovado na Assembleia Legislativa garante novo Lar do Idoso em Porto Velho
Os deputados estaduais aprovaram o Projeto de Lei 1039/2025, apresentado pelo Executivo estadual, que permitiu a abertura de crédito adicional suple
Alero homenageia profissionais da educação física e reforça apoio à educação e esporte
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) realizou, na segunda-feira (15), uma sessão solene para homenagear quatro renomados profissionais de
Após pressão, deputada Cristiane Lopes celebra asfaltamento da BR-319
A BR-319, rodovia que conecta Porto Velho a Manaus e símbolo da integração da Região Norte, volta a receber asfalto após quatro décadas de abandono.
Deputada Cristiane Lopes vota a favor de vale-refeição para entregadores de aplicativo
A Câmara dos Deputados aprovou, na última quarta-feira (10), a urgência para apreciação do Projeto de Lei 1.579/2025, que garante alimentação digna a