Terça-feira, 14 de fevereiro de 2012 - 11h07
Se o Carnaval atrai multidões por ser uma festa democrática, o bloco Arerê & Cia promete democratizar ainda mais a folia em 2012 com a sua tradicional mistura de ritmos.
A agremiação que se gaba por desfilar três noites na farra portovelhense há sete anos consecutivos, terá como sempre uma atração diferente a cada data.
Na sexta – feira, 17, o country elétrico garante o arrasta – pé dos foliões. Uma novidade vinda do Rio de Janeiro anima a galera no domingo, juntamente com uma banda de axé. Terça – feira, 21, a banda Arerê Boys e o DJ Nandro, encerram a programação em alto estilo.
Segundo Maka, um dos produtores do bloco, o percurso é o mesmo de sempre. Depois da concentração na Pinheiro Machado entre Tenreiro Aranha e Campo Sales, os brincantes seguem pela Joaquim Nambuco, Carlos Gomes e Rogério Weber.
“Temos surpresas no que diz respeito às atrações, mas o nosso itinerário é uma marca do nosso sucesso”, comenta Maka, que ao lado de Mirim, outro responsável pela agremiação, comandou todos os domingos o ensaio do Arerê & Cia no Pioneiro PUB,endereço ideal para quem quer brincar o Carnaval na democracia. Mais informações sobre o bloco podem ser obtidas por meio dos números (69) 9244 6342, (69) 9297 – 7772 e (69) 3006.
Fonte: João Albuquerque
Deputado Alex Redano propõe institucionalização da Patrulha Rural como política pública em Rondônia
O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Alex Redano (Republicanos), apresentou Indicação ao Poder Executivo, extensiva à Secret
Assembleia Legislativa aprova crédito de mais de R$ 1,2 milhão para fortalecer o setor cultural
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, em sessão ordinária na terça-feira (23), o Projeto de Lei 1091/2025, de autoria do Poder Execu
Michelle Bolsonaro em Ji-Paraná para o encontro Juntas Transformamos o Brasil
A primeira-dama Michelle Bolsonaro esteve em Ji-Paraná neste sábado (27) participou do encontro Juntas Transformamos o Brasil, promovido pelo Partid
Os deputados estaduais aprovaram o Projeto de Lei 1094/2025, que autoriza o Poder Executivo a abrir crédito adicional suplementar no valor de R$ 3.