Sábado, 7 de outubro de 2006 - 12h40
A eleição deste ano reafirmou minha confiança no exercício da cidadania e, por isso, vou continuar meu trabalho em defesa dos interesses da comunidade, especialmente dos mais necessitados. A afirmação foi feita pela vereadora Ana da Oito, de Nova Mamoré, que alcançou mais de 5 mil votos na disputa de uma cadeira a deputado estadual e ficou com a 1ª suplência de sua coligação.
"Eu quero agradecer muito às pessoas que me ajudaram, difundindo meu nome junto ao eleitorado e também às que confiaram a mim o que têm, no exercício da cidadania, de mais sagrado, que é o voto. Fiz uma campanha simples, procurando conversar com cada eleitor e mostrando a importância de participar da campanha e de votar", disse Ana.
Ela lembrou que "o resultado da eleição não deve fazer, para os não eleitos, com que deixem de lado o exercício político. Temos de nos conscientizar da nossa importância no processo eleitoral".
A seguir Ana da Oito fez um chamado para que o cidadão-candidato tenha agora o comportamento cidadão, acompanhando os trabalhos dos que foram eleitos, apresnetando sugestões e cobrando, porque só dessa forma vamos conseguir realmente ter uma sociedade participativa, consciente e poderemos transferir para outras gerações aquilo que pretendemos seja de melhor para todos".
Sexta-feira, 19 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Com emenda de R$ 6 milhões, deputado Alex Redano garante Implanons e medicamentos para Ariquemes
A saúde pública de Ariquemes foi fortalecida com a destinação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 6 milhões, proposta pelo deputado estadual Al

Assembleia aprova lei que proíbe a reconstituição de leite em pó importado para consumo alimentar
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou o Projeto de Lei 1197/25, de autoria do deputado Ismael Crispin (PP), subscrito pelo presidente

Com apoio de Cirone Deiró, eventos esportivos valorizam atletas de diversos municípios
As cidades de Cacoal, Espigão do Oeste e Vilhena foram palcos de vários eventos esportivos neste último final de semana (12,13 e 14), promovidos com

Sílvia Cristina destaca os quatro anos do Centro de Prevenção e Diagnóstico de Câncer em Ji-Paraná
A deputada federal Sílvia Cristina destacou no plenário da Câmara dos Deputados, os quatro anos de funcionamento do Centro de Prevenção e Diagnóstic
Sexta-feira, 19 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)