Porto Velho (RO) segunda-feira, 19 de novembro de 2018
×
Gente de Opinião

Política

Ana diz que eleição reafirmou sua confiança na cidadania


A eleição deste ano reafirmou minha confiança no exercício da cidadania e, por isso, vou continuar meu trabalho em defesa dos interesses da comunidade, especialmente dos mais necessitados. A afirmação foi feita pela vereadora Ana da Oito, de Nova Mamoré, que alcançou mais de 5 mil votos na disputa de uma cadeira a deputado estadual e ficou com a 1ª suplência de sua coligação.

"Eu quero agradecer muito às pessoas que me ajudaram, difundindo meu nome junto ao eleitorado e também às que confiaram a mim o que têm, no exercício da cidadania, de mais sagrado, que é o voto. Fiz uma campanha simples, procurando conversar com cada eleitor e  mostrando a importância de participar da campanha e de votar", disse Ana.

Ela lembrou que "o resultado da eleição não deve fazer, para os não eleitos, com que deixem de lado o exercício político. Temos de nos conscientizar da nossa importância no processo eleitoral".

A seguir Ana da Oito fez um chamado para que o cidadão-candidato tenha agora o comportamento cidadão, acompanhando os trabalhos dos que foram eleitos, apresnetando sugestões e cobrando, porque só dessa forma vamos conseguir realmente ter uma sociedade participativa, consciente e poderemos transferir para outras gerações aquilo que pretendemos seja de melhor para todos".

Mais Sobre Política

Francisco Hidalgo Farina é eleito presidente da FACER

Francisco Hidalgo Farina é eleito presidente da FACER

O empresário Francisco Hidalgo Farina foi eleito na tarde desta sexta-feira (16) presidente da Federação das Associações Comerciais e Empresariais d

Emendas de Follador garantem R$ 358 mil a Instituto de Identificação

O deputado Adelino Follador (DEM) anunciou nesta quarta-feira (14) em Porto Velho, durante reunião com autoridades do Instituto de Identificação da

Técnicos poderão ser aproveitados no futuro governo do coronel Marcos Rocha

Técnicos poderão ser aproveitados no futuro governo do coronel Marcos Rocha

Essa possibilidade não foi descartada pelo governador eleito

Eleita nova Diretoria do Sindafisco para o biênio de 2019/2020

Eleita nova Diretoria do Sindafisco para o biênio de 2019/2020

Pela primeira vez o processo foi realizado on-line, garantindo assim total segurança e agilidade, tanto no processo eleitoral.