Terça-feira, 10 de outubro de 2017 - 07h22

SP 247 - O ex-senador José Aníbal (PSDB-SP), presidente do Instituto Teotônio Vilela, classificou a reação de Doria como "péssima, um desastre".
"Atacar uma pessoa com a história e a competência do Goldman com essa virulência não tem por onde defender", disse o tucano.
O desgaste de Doria é reforçado pelas pesquisas do Datafolha que mostraram que a aprovação do prefeito despencou e que sua eventual candidatura presidencial não decolou em intenção de voto.
Para Aníbal, "as condições dele se tornaram muito mais adversas em relação a seu projeto presidencial. No PSDB, bem mais adversas".
Segundo a Folha apurou, uma versão mais agressiva do vídeo foi gravada por Doria, mas sua equipe pediu que moderasse as palavras, o que o prefeito fez.
Auxiliares admitiram que o efeito da publicação não foi positivo, mas diversos secretários saíram em defesa do tucano e de sua gestão.
As informações são de reportagem de Thais Bilenky na Folha de S.Paulo.
Domingo, 9 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Rondônia tem nova diretoria.
Nesta quinta-feira, (07/09) o Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Rondônia - (SINSEMPRO) realizou Eleições para a escolha da nova d

O presidente da Fecomércio-RO e Vice-Presidente da CNC, Raniery Araujo Coelho, se manifestou nesta quarta-feira 16.07 sobre a retomada das discussõe

O Governo Federal instituiu nesta terça-feira, 8 de abril, a Portaria Conjunta que institui o Plano Nacional de Igualdade Salarial e Laboral entre

STF tem maioria para determinar recálculo de cadeiras na Câmara dos Deputados
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou nesta sexta-feira (25) maioria de votos para determinar que a Câmara dos Deputados faça a redistribuição do
Domingo, 9 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)