Sexta-feira, 8 de setembro de 2017 - 09h11

247 – O golpe dos canalhas, políticos corruptos que derrubaram uma presidente honesta para tentar escapar de investigações judiciais, vai terminando na cadeia. E como previu a presidente Dilma Rousseff no dia da sua deposição, não restará pedra sobre pedra.
Nesta sexta-feira 8, caiu o mais boquirroto dos golpistas: Geddel Vieira Lima, braço direito de Michel Temer, que poderá entrar para o Guiness como o maior corrupto de todos os tempos. No seu bunker, foram apreendidos nada menos que R$ 51 milhões.
Há quase um ano, no dia 19 de outubro de 2016, o mais cerebral personagem do grupo, Eduardo Cunha, foi preso em razão de suas diversas contas na Suíça. Cunha, como todos sabem, acolheu a peça fraudulenta proposta pelo PSDB, sobre as tais pedaladas fiscais, porque não conseguiu os votos do PT para se salvar no Conselho de Ética.
Mais recentemente, em 6 de junho deste ano, foi preso outro grande aliado de Temer: Henrique Eduardo Alves, ex-presidente da Câmara, assim como Cunha, em razão das propinas na Arena das Dunas.
Com seus principais operadores na prisão, Temer passou a atuar com juniores, como Rodrigo Rocha Loures, que foi detido com uma mala de R$ 500 mil da JBS e depois, misteriosamente, foi solto. Outro operador do Palácio do Planalto, Tadeu Filipelli, também passou uma temporada na cadeia, em razão das propinas no Mané Garrincha.
Já denunciado por corrupção e prestes a ser denunciado por obstrução judicial, Temer vai se mantendo no cargo ao lado de personagens que respiram por aparelhos, como Eliseu Padilha e Moreira Franco, em razão do foro privilegiado.
Com o golpe de 2016, fruto de uma intensa manipulação midiática e judicial, o Brasil se tornou o primeiro país do mundo a derrubar uma presidente honesta para instalar ladrões no poder.
Segunda-feira, 10 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Rondônia tem nova diretoria.
Nesta quinta-feira, (07/09) o Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Rondônia - (SINSEMPRO) realizou Eleições para a escolha da nova d

O presidente da Fecomércio-RO e Vice-Presidente da CNC, Raniery Araujo Coelho, se manifestou nesta quarta-feira 16.07 sobre a retomada das discussõe

O Governo Federal instituiu nesta terça-feira, 8 de abril, a Portaria Conjunta que institui o Plano Nacional de Igualdade Salarial e Laboral entre

STF tem maioria para determinar recálculo de cadeiras na Câmara dos Deputados
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou nesta sexta-feira (25) maioria de votos para determinar que a Câmara dos Deputados faça a redistribuição do
Segunda-feira, 10 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)