Quarta-feira, 2 de agosto de 2017 - 21h54

247 - O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) criticou a votação da Câmara que rejeitou nesta quarta-feira, 2, admissibilidade da denúncia de corrupção passiva contra Michel Temer.
"Hoje os deputados que votaram com Temer TATUARAM na história do país: CORRUPÇÃO!!", disse Randolfe em sua página no Twitter, sobre os mais de 250 deputados que votaram a favor da anistia a Temer.
Leia reportagem da agência Reuters sobre a votação na Câmara:
Câmara barra investigação de denúncia contra Temer
BRASÍLIA (Reuters) - A Câmara dos Deputados decidiu nesta quarta-feira não autorizar o Supremo Tribunal Federal (STF) a julgar a denúncia por corrupção passiva contra o presidente Michel Temer.
Embora a votação ainda não tenha terminado, os deputados favoráveis à continuidade da investigação não têm mais como chegar aos 342 votos necessários para isso.
Com 380 votos registrados, 206 deputados tinham votado contra a denúncia e 173 se posicionaram a favor da autorização para a denúncia ser julgada pelo Supremo, com uma abstenção. Até este momento da votação havia o registro de 15 ausências.
Pouco antes da votação, governistas estimavam que conseguiriam aproximadamente 300 votos no placar final. Já a oposição, que na véspera dizia contar com a maioria dos deputados, baixou a projeção antes da votação para cerca de 200 votos contra Temer.
Segunda-feira, 10 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Rondônia tem nova diretoria.
Nesta quinta-feira, (07/09) o Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Rondônia - (SINSEMPRO) realizou Eleições para a escolha da nova d

O presidente da Fecomércio-RO e Vice-Presidente da CNC, Raniery Araujo Coelho, se manifestou nesta quarta-feira 16.07 sobre a retomada das discussõe

O Governo Federal instituiu nesta terça-feira, 8 de abril, a Portaria Conjunta que institui o Plano Nacional de Igualdade Salarial e Laboral entre

STF tem maioria para determinar recálculo de cadeiras na Câmara dos Deputados
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou nesta sexta-feira (25) maioria de votos para determinar que a Câmara dos Deputados faça a redistribuição do
Segunda-feira, 10 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)