Porto Velho (RO) sexta-feira, 27 de novembro de 2020
×
Gente de Opinião

Polícia

Policia prende suposta quadrilha de caixa eletrônico


Policia prende suposta quadrilha de caixa eletrônico  - Gente de Opinião

Em ação rápida e pontual, policiais da Delegacia Regional de Polícia Civil de Vilhena desmontaram uma suposta quadrilha que agia no município.

Na tarde de 10 de fevereiro de 2013 Foram presos em flagrante: Wanderson P.C.,18 anos, Joabes. L. B.,20 anos, Carlos V. M.,18 anos e Elismar R. V. P.,21 anos, além de apreendido um menor de 15 anos.

Todos os acusados confessaram terem participado da explosão de um caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal na madrugada de domingo, 10 de fevereiro de 2013 e também informaram estar com o dinheiro furtado após a explosão.

No furto ao caixa eletrônico localizado no pátio da sede da Prefeitura Municipal de Vilhena foi utilizado explosivo adquirido na Bolívia e um veículo tipo camioneta (STRADA) de cor branca na fuga.

Durante a rápida ação da Policia Civil no Setor 17 de Vilhena foram recuperados R$ 38.000,00 (trinta e oito mil reais) em notas de cinquenta.

Segundo o Delegado Alirio Avelino da Silva Junior, que comandou a operação, ainda encontram-se foragidos alguns integrantes da quadrilha que em breve serão detidos. De acordo com a autoridade policial, os presos nessa ação já estavam sendo investigados pela Policia Civil sob a suspeita de terem praticado outros roubos no município.

As fotos e os nomes dos indivíduos estão sendo divulgadas por serem suspeitos de outros crimes. Qualquer cidadão que tiver informações que possam contribuir para as investigações poderá entrar em contato com a Polícia Civil através dos telefones: (69) 3321-3248 ou 197 (Disque Denúncia).

Fonte: ASCOM/PCRO - Regional de Vilhena – RO /  Fotos: ASCOM/PCRO - Regional de Vilhena – RO

Mais Sobre Polícia

5º Batalhão da PM realiza formatura alusiva aos 27 anos, nesta sexta (23)

5º Batalhão da PM realiza formatura alusiva aos 27 anos, nesta sexta (23)

O 5º Batalhão de Polícia Militar de Rondônia (5º BPM – Batalhão Belmont) realiza, nesta sexta-feira (23), às 19h, a formatura militar alusiva ao seu

Operação Arinna do MP/SP: PRF e RFB participam da operação para desarticular organização criminosa atuante na adulteração de combustível

Operação Arinna do MP/SP: PRF e RFB participam da operação para desarticular organização criminosa atuante na adulteração de combustível

Na manha de hoje (21), a Polícia Rodoviária Federal participou da Operação Arinna, deflagrada pelo Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime O