Terça-feira, 12 de fevereiro de 2013 - 05h39

Em ação rápida e pontual, policiais da Delegacia Regional de Polícia Civil de Vilhena desmontaram uma suposta quadrilha que agia no município.
Na tarde de 10 de fevereiro de 2013 Foram presos em flagrante: Wanderson P.C.,18 anos, Joabes. L. B.,20 anos, Carlos V. M.,18 anos e Elismar R. V. P.,21 anos, além de apreendido um menor de 15 anos.
Todos os acusados confessaram terem participado da explosão de um caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal na madrugada de domingo, 10 de fevereiro de 2013 e também informaram estar com o dinheiro furtado após a explosão.
No furto ao caixa eletrônico localizado no pátio da sede da Prefeitura Municipal de Vilhena foi utilizado explosivo adquirido na Bolívia e um veículo tipo camioneta (STRADA) de cor branca na fuga.
Durante a rápida ação da Policia Civil no Setor 17 de Vilhena foram recuperados R$ 38.000,00 (trinta e oito mil reais) em notas de cinquenta.
Segundo o Delegado Alirio Avelino da Silva Junior, que comandou a operação, ainda encontram-se foragidos alguns integrantes da quadrilha que em breve serão detidos. De acordo com a autoridade policial, os presos nessa ação já estavam sendo investigados pela Policia Civil sob a suspeita de terem praticado outros roubos no município.
As fotos e os nomes dos indivíduos estão sendo divulgadas por serem suspeitos de outros crimes. Qualquer cidadão que tiver informações que possam contribuir para as investigações poderá entrar em contato com a Polícia Civil através dos telefones: (69) 3321-3248 ou 197 (Disque Denúncia).
Fonte: ASCOM/PCRO - Regional de Vilhena – RO / Fotos: ASCOM/PCRO - Regional de Vilhena – RO
Segunda-feira, 10 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Moradores retiram cerca de 60 corpos em área de mata após operação
Cerca de 60 corpos foram localizados e retirados de uma área de mata do Complexo da Penha por moradores, após a Operação Contenção realizada pelas f

Operação no Rio contra facções criminosas registra 64 mortes
São 64 o número de mortos na Operação Contenção, nos complexos do Alemão e da Penha: dois deles são policiais civis e outros dois do Batalhão de Op

O Ministério Público de Rondônia (MPRO), por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e do Núcleo de Combate aos Cri

Durante as ações da Operação Protetor dos Biomas, deflagrada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), o Batalhão de Polícia Ambiental
Segunda-feira, 10 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)