Terça-feira, 19 de janeiro de 2010 - 11h51
Foram apreendidas por policiais militares lotados em Mirante da Serra, na última semana, 29 pedras de crack prontas para a venda na região daquele município. Foram presos na Rua São Paulo, Elias Dias Vespal Joelma Bezerra Nascimento, 18 anos.
De acordo com os policiais militares, tudo começou quando eles realizavam operação comando de abordagem em bares e pessoas suspeitas, quando ao patrulhar pela Rua São Paulo, quando na altura da esquina com a Rua Sergipe foram avistados dois indivíduos em atitudes suspeitas, momento em que ao ser realizada busca pessoal em um deles, foi localizado um invólucro de cor cinza contendo uma substância de cor branca.
Um outro elemento Elias Dias Vespal, 19 anos, quando estava entrando em sua casa, foi abordado e em seu bolso foram encontrados três invólucros de substância entorpecente de cor branca, provavelmente Crack e a quantia de R$ 44 reais em moeda corrente.
Autorização
Com autorização de Elias, os policiais militares localizaram no interior da residência, em uma fresta da parede 29 invólucros de entorpecentes.
Elias Dias Vespal disse aos policiais que comercializava o produto em sua residência a cerca de 45 dias, e que o mesmo é oriundo de Ouro Preto do Oeste.
Foi presa também Joelma Bezerra Nascimento, 18 anos, que segundo informações, comercializava a venda de drogas juntamente com seu marido; no local estava uma criança de apenas quatro meses de idade filha do casal, onde foi acionada a presença do Conselho Tutelar para encaminhamento da criança a quem de direito. A informação é do 3º Grupamento de Polícia Ostensivo.
Fonte: Lenilson Guedes
Terça-feira, 4 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Moradores retiram cerca de 60 corpos em área de mata após operação
Cerca de 60 corpos foram localizados e retirados de uma área de mata do Complexo da Penha por moradores, após a Operação Contenção realizada pelas f

Operação no Rio contra facções criminosas registra 64 mortes
São 64 o número de mortos na Operação Contenção, nos complexos do Alemão e da Penha: dois deles são policiais civis e outros dois do Batalhão de Op

O Ministério Público de Rondônia (MPRO), por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e do Núcleo de Combate aos Cri

Durante as ações da Operação Protetor dos Biomas, deflagrada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), o Batalhão de Polícia Ambiental
Terça-feira, 4 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)