Domingo, 10 de janeiro de 2010 - 18h36
A Policia Militar no município de Mirante da Serra/RO, dando prosseguimento ao trabalho de repressão a entorpecente iniciado ano passado, apreendeu ontem, 8, por volta das 14horas, 142 porções de entorpecente” Crack” e prendeu quatro pessoas envolvidas com tráfico de drogas.
A Polícia Militar estava informada sobre o local da “Boca do Baé”, e durante 30 dias ficou observando a movimentação na casa e percebeu que Valdivino Ruela de Oliveira, 34 anos, vulgo “Baé”, Milton Antonio dos Santos, 37 anos, Reinaldo Miranda da Silva, 35 anos; vulgo “ Amaral” negociavam as drogas. Eles foram surpreendidos pelos policiais que realizando abordagem nos suspeitos e encontrando vasta quantia de Pedras de Crack.
Os policiais decidiram fazer uma revista na casa “Boca do Baé”, onde funcionava como ponto de venda de entorpecente, fizeram várias buscas em seu interior, bem como no quintal, vindo a encontrar mais pedras escondidas entre um monte de madeira e banheiro da casa, no local encontrava-se se a mulher do Baé, que também foi detida para averiguação.
Foram apreendidos vários objetos de procedência duvidosa, inclusive no momento da prisão dos traficantes, o telefone celular não parava de tocar, viciados solicitando entrega de drogas.
Os presos foram conduzidos até a Delegacia de Policia Civil onde foram interrogados e submetidos às formalidades do indiciamento como incursos nas sanções estabelecidas no art. 33 da Lei nº 11.343/2006 (tráfico de drogas), que prevê pena de 5 a 15 anos de reclusão.
Após as formalidades decorrentes das prisões, os presos foram encaminhados ao Presídio de Ouro Preto do Oeste, onde se encontram à disposição da Vara Criminal.
Orientação
O comandante do Grupamento PM, sargento Glenervan disse da importância da comunidade participar e denunciar os traficantes e os possíveis pontos de venda de drogas; porque temos policiais tanto militares e civis prontos e preparados a fim de combater, e proteger nossa sociedade, tirando dos nossos meio esses maus elementos que vivem a margem da Lei, destruindo lares de pessoas inocentes no qual são vitimas das drogas.
Qualquer denuncia pode ser feita pelos 190 e 3463-2190/2981, e a identidade do denunciante será preservada.
Fonte: Lenilson Guedes
Segunda-feira, 3 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Moradores retiram cerca de 60 corpos em área de mata após operação
Cerca de 60 corpos foram localizados e retirados de uma área de mata do Complexo da Penha por moradores, após a Operação Contenção realizada pelas f

Operação no Rio contra facções criminosas registra 64 mortes
São 64 o número de mortos na Operação Contenção, nos complexos do Alemão e da Penha: dois deles são policiais civis e outros dois do Batalhão de Op

O Ministério Público de Rondônia (MPRO), por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e do Núcleo de Combate aos Cri

Durante as ações da Operação Protetor dos Biomas, deflagrada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), o Batalhão de Polícia Ambiental
Segunda-feira, 3 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)