Sexta-feira, 12 de março de 2010 - 18h48
AGÊNCIA PAUTA PRONTA - MIDIANEWS
O técnico da equipe do Vila Aurora (Tigrão da Vila), de Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá), Manoel Paulo Guimarães Caetano, 38, mais conhecido como Paulo Bagagem, e o motorista Nedilson Xavier Souza, 37, foram presos por volta de 1h da manhã pela Polícia Militar, no bairro São Sebastião.
Os policiais encontraram sob a roupa de Nedilson cerca 40 gramas de pasta-base de cocaína e, com Paulo Bagagem, estava com a quantia de R$ 14.571,00, entre dinheiro e cheques.
Segundo Paulo Bagagem, ele conheceu Nedilson no mesmo dia e estavam bebendo desde das 13h de ontem e, no momento da prisão, estava indo para casa. O técnico entregou a direção da moto Biz para Nedilson por estar alcoolizado.
Já na versão do Nedilson, os dois se conheceram ontem em um bar e, no momento da prisão, estavam indo para uma festa na casa de "umas amigas" no bairro Jardim Participação. E a droga era para consumo próprio.
O delegado responsável pelo caso, Henrique Meneguelo, disse a reportagem que tem 24 horas para decidir se também autua Paulo Bagegem por tráfico de drogas.
"Resolvi detê-lo em virtude do horário da prisão e também por estar com muito dinheiro", explicou o delegado.
O advogado de defesa de Paulo Bagagem já entrou com hábeas corpus para liberam do técnico.
O presidente do Vila Aurora, José Carlos Filho, o Júnior, disse o técnico continua no cargo e que confia plenamente em Paulo Bagagem. "Depois que resolvermos essa situação, ele voltará a treinar normalmente a equipe", afirmou o presidente do clube.
Bagagem havia sido liberado na noite de ontem, mas voltou a ser detido na manhã desta sexta-feira (12). Ele pode ser indiciado por tráfico de drogas.
Quinta-feira, 6 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Moradores retiram cerca de 60 corpos em área de mata após operação
Cerca de 60 corpos foram localizados e retirados de uma área de mata do Complexo da Penha por moradores, após a Operação Contenção realizada pelas f

Operação no Rio contra facções criminosas registra 64 mortes
São 64 o número de mortos na Operação Contenção, nos complexos do Alemão e da Penha: dois deles são policiais civis e outros dois do Batalhão de Op

O Ministério Público de Rondônia (MPRO), por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e do Núcleo de Combate aos Cri

Durante as ações da Operação Protetor dos Biomas, deflagrada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), o Batalhão de Polícia Ambiental
Quinta-feira, 6 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)