Sábado, 10 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Polícia

Polícia Civil: resultado da Operação Rede de Arrasto


Encerrou-se na manhã da última quarta-feira, dia 12 de setembro de 2012, a operação “Rede de Arrasto”, desencadeada desde o mês de março pela Polícia Civil de Rolim de Moura e que tinha como objetivo, combater o tráfico de drogas na Zona da Mata.

Para o fechamento da operação, a Delegacia Regional de Rolim de Moura contou com o trabalho de 70 policiais, vindos de várias partes do estado, além cinco delegados e 13 viaturas, para cumprimento de 11 mandados de prisão e 15 mandados de busca e apreensão em Rolim de Moura e Alto Alegre dos Parecis.

Segundo informou o Delegado Regional Renato Cesar Morari, só na manhã da quarta-feira (12/09), foram presas nove pessoas, sendo oito por meio de mandado de prisão e um flagrante delito. Foram apreendidas duas armas de fogo, 10 pedras brutas translucidas (possivelmente topázio) e a quantia de R$ 2.445,00 para averiguação de procedência, já que estava na casa de um dos presos.

Morari também disse que finalizou a operação, que começou em março deste ano, com 20 pessoas presas, sendo 10 em fragrante delito por tráfico de drogas e aproximadamente 40 quilos de drogas apreendidos.

Os mandados foram expedidos pela Justiça Criminal, graças a uma extensa investigação que juntou uma excelente quantidade de provas que incriminam os acusados pelo crime de tráfico de drogas.

Fonte: ASCOM/PCRO/ROLIM DE MOURA
 


 

Gente de OpiniãoSábado, 10 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

DRF Porto Velho apreende drogas presentes em caminhão de mudança

DRF Porto Velho apreende drogas presentes em caminhão de mudança

Nesta quinta-feira (27), a DRF Porto Velho concluiu ação de apreensão de drogas de um caminhão carregado com diversas mudanças (móveis, eletrodomést

DRF Porto Velho participa de operação conjunta com PRF e descobre drogas ocultas em tubos de ferro

DRF Porto Velho participa de operação conjunta com PRF e descobre drogas ocultas em tubos de ferro

Na manhã desta quinta-feira (20) a DRF Porto Velho, em conjunto com a PFR e Secretaria de Estado da Fazenda do Amazonas apreenderam aproximadamente

Cerca de 80 quilos de droga são apreendidos pelas forças de Segurança do Estado

Cerca de 80 quilos de droga são apreendidos pelas forças de Segurança do Estado

Durante a Operação Fronteira Segura, em Guajará-Mirim, Rondônia, por volta das 19 horas de ontem, 19, as forças de segurança compostas pelo Batalhão

Governo de RO intensifica Operação Hileia e já apresenta resultados expressivos no combate aos crimes ambientais

Governo de RO intensifica Operação Hileia e já apresenta resultados expressivos no combate aos crimes ambientais

Com o objetivo de combater o desmatamento ilegal e prevenir queimadas, em menos de quatro dias de atividades, da Operação Hileia, que teve início no

Gente de Opinião Sábado, 10 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)