Terça-feira, 14 de janeiro de 2014 - 10h02
Na última sexta-feira (10/01) a Polícia Civil, através da 5ª Delegacia de Polícia, prendeu em flagrante Everton G.S., 23 anos, acusado de tentativa de homicídio contra Jean Carlos Raposo, 29 anos.
Uma equipe de policiais diligenciavam em sua área, naquela noite, quando ouviram via rádio que uma pessoa havia sido atingida por dois disparos de arma de fogo na rua Uruguai, bairro Nova Porto Velho.
Incontinenti, se deslocaram ao endereço citado e apuraram que tratava-se do crime de tentativa de homicídio, onde Everton teria efetuado dois disparos a queima roupa em Jean, atingindo seu abdômen.
Logo após o crime o acusado fugiu numa motocicleta Honet de cor branca. Os policiais levantaram, também, que dias antes o acusado e a vítima tiveram um desentendimento vindo cada um a jurar o outro de morte.
Ato contínuo, os agentes diligenciaram nos locais onde Everton é visto costumeiramente, e por volta das 22h45 localizaram o mesmo e lhe deram voz de prisão.
O acusado informou aos policiais que a arma utilizada no crime foi um revólver calibre 38, mas que havia jogado a arma quando cruzava a BR 364 no final da Rua João Pedro da Rocha. A equipe esteve no local realizando buscas, mas nada foi encontrado.
Em seguida, Everton foi encaminhado à Central de Polícia para realização do flagrante, onde a autoridade policial o indiciou no artigo 121 combinado com o artigo 14, inciso II, ambos do Código Penal (homicídio tentado).
Após os procedimentos legais o suspeito foi conduzido ao presídio local onde estará à disposição da Justiça.
A Direção Geral de Polícia Civil parabeniza os policiais pela rápida e eficiente ação, que tirou das ruas mais um suposto criminoso.
Fonte: Cláudia Batista / ASCOM/PC/RO
Sábado, 8 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Moradores retiram cerca de 60 corpos em área de mata após operação
Cerca de 60 corpos foram localizados e retirados de uma área de mata do Complexo da Penha por moradores, após a Operação Contenção realizada pelas f

Operação no Rio contra facções criminosas registra 64 mortes
São 64 o número de mortos na Operação Contenção, nos complexos do Alemão e da Penha: dois deles são policiais civis e outros dois do Batalhão de Op

O Ministério Público de Rondônia (MPRO), por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e do Núcleo de Combate aos Cri

Durante as ações da Operação Protetor dos Biomas, deflagrada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), o Batalhão de Polícia Ambiental
Sábado, 8 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)