Quarta-feira, 23 de novembro de 2011 - 22h07
- Associação dos Delegados de Polícia Federal/Rondônia
- Federação Nacional dos Policias Federais
- Associação dos Peritos Criminais Federais/Rondônia
- Sindicato dos Auditores da Receita Federal do Brasil
- Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais do Trabalho
- Sindicato dos Policias Federais de Rondônia/Rondônia
- Sindicato dos Policias Rodoviários Federais de Rondônia
- Sindicato dos Agentes Penitenciários Federais/Rondônia
- Associação dos Papiloscopistas Policiais Federais/Rondônia
As entidades sindicais e associativas acima indicadas, representantes dos servidores públicos das carreiras da Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Receita Federal, Ministério do Trabalho e Emprego e Departamento Penitenciário Nacional, todos lotados ou em exercício no Estado de Rondônia, vêm a público manifestar a sua insatisfação quanto ao tratamento que o Governo Federal vem dispensando ao Plano Estratégico de Fronteiras, instituído pelo Decreto nº 7.496, de 08 de junho de 2011.
Faz-se necessário que o Governo Federal assuma a tarefa que lhe compete, determinando, de forma imediata, a retomada dos concursos públicos, e implementadas medidas que estimulem a permanência dos servidores na faixa de fronteira.
Nesse sentido, as entidades relacionadas comunicam que desencadearão no dia 24/11/2011, em Rondônia e em mais treze unidades da Federação ações de policiamento e fiscalização conjuntas como forma de alertar a sociedade sobre nossas condições de trabalho.
O objetivo dessa operação não é causar transtornos à população. O que se pretende é demonstrar como seria uma prestação de serviços ideal, que muitas vezes não é realizada por absoluta deficiência de meios materiais e humanos.
Fonte: Ascom
Coronel PM Regis Wellington Braguin fala sobrea operação realizada no Cai N’Água em Porto Velho
Veja o vídeo:
Na manhã desta terça-feira (24), a Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio das 1ª e 2ª Delegacias de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), com
Forças de segurança pública apreendem grande quantidade de drogas em operação
Na madrugada desta terça-feira (10), durante a Operação Protetor das Divisas e Fronteiras, deflagrada com o objetivo de combater crimes transfrontei
PF publica edital de concurso com 1.000 vagas para cargos policiais
A Polícia Federal divulgou o edital do novo concurso público para o preenchimento de 1.000 vagas em diversos cargos da instituição. As oportunidade