Sexta-feira, 26 de julho de 2019 - 19h26
Foi lançado nesta sexta-feira (26) o edital do concurso público para provimento de uma vaga para o cargo de Procurador do Ministério Público de Contas de Rondônia (TCE-RO), além da formação de cadastro reserva. O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) é o responsável pela realização do concurso.
O edital está publicado, na íntegra, a partir da página 437 da edição nº 1915 do Diário Oficial eletrônico do Tribunal de Contas do Estado (acesse aqui) e também na página do Cebraspe, onde todas as comunicações do concurso serão feitas.
De acordo com o edital, as inscrições começam no próximo dia 2 de agosto, estendendo-se até 21 de agosto/2019, neste endereço eletrônico.
O concurso terá duas etapas: a primeira compreenderá duas fases, sendo provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, e provas discursivas, também de caráter eliminatório e classificatório.
Já a segunda etapa constará de investigação da vida pregressa e funcional, de caráter eliminatório; inscrição definitiva, de caráter eliminatório; prova oral, de caráter eliminatório e classificatório; e avaliação de títulos, de caráter classificatório.
Todas as etapas ocorrerão na cidade de Porto Velho. A data prevista para a aplicação das provas objetivas é o dia 19 de outubro de 2019, no turno da tarde. Já as provas discursivas serão realizadas no dia seguinte (20 de outubro), no período da manhã.
O Ministério Público de Rondônia (MPRO) ajuizou uma Ação Civil Pública com pedido de Tutela de Urgência contra o Município de Alta Floresta do Oeste
Programa de Residência Jurídica da Seção Judiciária de Rondônia – TRF1/RO
A Justiça Federal da 1ª Região, por meio da Seção Judiciária do Estado de Rondônia (SJRO), está com inscrições abertas para o processo seletivo do Pro
STF condena Bolsonaro a 27 anos e três meses de prisão
A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) condenou nesta quinta-feira (11) o ex-presidente Jair Bolsonaro a 27 anos e três meses de prisão
O Ministério Público de Rondônia (MPRO) e o Ministério Público Federal (MPF) obtiveram decisão judicial que obriga a concessionária Santo Antônio En