Sexta-feira, 2 de dezembro de 2011 - 21h20
O triste episódio aconteceu na Rua 39, bairro Jardim das Esmeraldas, onde conforme histórico policial narrado em ocorrência registrada pela Polícia Militar na Depol de Guajará-Mirim, a avó relatou aos policiais militares que tinha deixado a neta de 5 anos na casa de um conhecido da família, enquanto iria a uma audiência no Fórum. De acordo com as palavras da avó da vítima, depois de um tempo falou para a mãe da criança ir buscar a menina onde tinha deixado. Quando a mãe da criança chegou ao local logo percebeu que sua filha estava muito estranha, onde a criança ao avistá-la começou a chorar e pedir para ir pra casa. Já em casa, a mãe da vítima ao tirar a roupa da filha para dá lhe um banho percebeu que a calcinha da menina estava suja de sangue e também a genitália da mesma. A criança foi levada, juntamente com a genitora, até ao Hospital Bom Pastor para realização do exame de conjunção carnal, que confirmou o crime.
Mediante as informações, a guarnição da Polícia Militar foi até a casa do suposto estuprador, lá prendeu em flagrante o mesmo e o conduziu à Delegacia de Polícia Civil para confecção da ocorrência. Ele foi identificado sendo Bento José de Souza, 55 anos, conhecido por “Bento”. Na delegacia ele confessou que abusou da criança primeiramente colocando o dedo em sua genitália e em seguida a penetrou com o pênis. Em depoimento o homem disse que tinha sido possuído pelo demônio durante o cometimento de tal barbaridade.
“Bento” foi flagranteado pelo delegado Milton Santana da Silva e incurso no artigo 217-a do Código Penal Brasileiro, onde após os procedimentos do flagrante o acusado foi encaminhado ao presídio para aguardar a Justiça se pronunciar sobre o ocorrido.
Fonte: Jornal O Mamoré
Coronel PM Regis Wellington Braguin fala sobrea operação realizada no Cai N’Água em Porto Velho
Veja o vídeo:
Na manhã desta terça-feira (24), a Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio das 1ª e 2ª Delegacias de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), com
Forças de segurança pública apreendem grande quantidade de drogas em operação
Na madrugada desta terça-feira (10), durante a Operação Protetor das Divisas e Fronteiras, deflagrada com o objetivo de combater crimes transfrontei
PF publica edital de concurso com 1.000 vagas para cargos policiais
A Polícia Federal divulgou o edital do novo concurso público para o preenchimento de 1.000 vagas em diversos cargos da instituição. As oportunidade