Porto Velho (RO) segunda-feira, 16 de maio de 2022
×
Gente de Opinião

Polícia

Governo mantém operação Trânsito, Vivo Lei Seca


Aos finais de semana, especialmente de sexta-feira a domingo, a Polícia Militar do Estado de Rondônia em parceria com o Detran e Semtran, realiza a Operação Trânsito Vivo Lei Seca com o objetivo de coibir a condução de veículos por pessoas embriagadas. Neste final de semana, a polícia prendeu 19 motoristas conduzindo seus veículos após terem ingerido bebida alcoólica.

Ainda na mesma operação foram abordados 245 veículos, confeccionadas 149 autuações do DETRAN, efetuadas 26 remoções, recolhidos 20 Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV), 38 Carteiras Nacional de Habilitação (CNH), confeccionados 14 medidas administrativas por embriaguez a condutores que se recusaram a realizar o Teste de Etilômetro (bafômetro) e realizados 231 Testes de Etilômetros.

No patrulhamento diário foram efetuadas pelas PTRAN’s, duas prisões por embriaguez ao volante, de condutores que se envolveram em acidentes, e uma em abordagens de rotina.

Moto

Foram contabilizados também durante as operações Cavalo de Aço, de (23 a 25 de janeiro de 2014) 246 abordagens em veículos, sendo 231 motos e 15 carros; confeccionados 122 autuações do DETRAN/SEMTRAN, efetuadas 49 remoções de motos, recolhidos 26 Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV), 06 Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Fonte: Lenilson Guedes
 

Mais Sobre Polícia

Polícia Federal deflagra operação de combate a fraudes em licitações na SESAU em Rondônia

Polícia Federal deflagra operação de combate a fraudes em licitações na SESAU em Rondônia

A Polícia Federal, em ação conjunta com a Controladoria-Geral da União (CGU) e o Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE/RO), deflagrou nesta