Porto Velho (RO) sexta-feira, 30 de julho de 2021
×
Gente de Opinião

Polícia

GIC prende universitário envolvido em latrocínio


Os policiais do Grupo de Investigação e Captura (GIC), com o apoio da Delegacia Especializada em Homicídios, recapturaram o foragido Advaldo da Silva Gonzaga, 25 anos, dia 3, na avenida José Amador dos Reis, bairro Tancredo Neves, em Porto Velho.

Advaldo da Silva Gonzaga é acusado de participar do latrocínio ocorrido no dia 25 de outubro do ano passado, quando João Auricélio de Aguiar foi morto após troca de tiros ocorrido em sua garagem de revenda de veículos.

O universitário Advaldo é acusado ainda de fornecer cinco armas e uma motocicleta, utilizados durante o crime. Foi Advaldo também quem recebia e repassava informações secretas, ou seja, foi ele quem sabia que Aguiar tinha em suas mãos a quantia de um milhão de reais, fato que motivou o assalto.

No dia 2 de agosto, a justiça estadual decretou a prisão preventiva de Anderson Alex Dick da Silva, outro universitário envolvido no latrocínio. Anderson A. D. da Silva é acusado de fornecer um veículo gol, que também foi utilizado pela quadrilha durante o crime.

Fonte: Érica Ferreira

Mais Sobre Polícia

Presidente Alex Redano prestigia a posse do novo superintendente da PRF em Rondônia

Presidente Alex Redano prestigia a posse do novo superintendente da PRF em Rondônia

O presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano (Republicanos), prestigiou na manhã desta quinta-feira (15), a solenidade de transmissão de funç