Terça-feira, 14 de outubro de 2014 - 20h06
Servidores do sistema prisional do Estado informaram, na condição de terem seus nomes em sigilo, que basicamente todo o sistema prisional de Rondônia está com os telefones cortados. O motivo seria por falta de pagamento.
Segundo eles, a situação provoca o comprometimento do monitoramento de presos em todo o sistema, que é gerido pela internet. Sem telefonia a rede não pode ser acionada e o monitoramento idem. Outras atividades de controle e administrativas também ficam comprometidas sem a telefonia e a consequente falta de internet.
De acordo com eles o único presídio, por sinal, o mais moderno, que não está com o telefone cortado é o Centro de Ressocialização Cone Sul, localizado em Vilhena. A razão é porque o presídio nem tem telefone. O governo não se pronunciou sobre o assunto.
Fonte: Vitor Paniágua
Quinta-feira, 25 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
Rodrigo Camargo destaca combate ao crime após ser anunciado como vice de Marcos Rogério
O deputado estadual Rodrigo Camargo (Pode) fez um discurso marcado pela defesa da segurança pública na noite desta segunda-feira (22), em Porto Velh

A Polícia Militar de Rondônia apreendeu, nesta segunda-feira (22), cerca de 328 quilos de entorpecentes durante uma operação realizada no bairro Novo

Operação Maximus desarticula ponto de tráfico e apreende arsenal de objetos suspeitos em Porto Velho
A Polícia Militar de Rondônia, por meio do Batalhão de Policiamento Tático de Ação e Reação (BPTAR), em operação na capital, resultou na prisão de

PF deflagra nova fase da Operação Compliance na manhã desta quinta
A Polícia Federal (PF) deflagrou nesta quinta-feira (18) a 9ª fase da Operação Compliance Zero. O objetivo é apurar a participação de um agente públic
Quinta-feira, 25 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)