Terça-feira, 9 de junho de 2015 - 11h16
Ontem, segunda-feira (08/06), a Polícia Civil de Candeias do Jamari prendeu em flagrante o nacional Edclei Paz do Nascimento, vulgo “Velhinho”, por infração no artigo 33 da Lei de Tóxico e no artigo 16 da Lei do Desarmamento.
Uma equipe de policiais da Delegacia de Candeias montou campana próximo ao campo de futebol localizado no bairro Palheiral, pois havia indícios de que o indigitado teria assumido a venda de drogas naquele local, além de haver a suspeita de que “Velhinho” estaria oferecendo uma banana de dinamite pelo valor de mil reais.
Em momento oportuno os policiais o abordaram e durante revista pessoal encontraram com o mesmo um saco plástico, contendo uma pedra, aparentando ser ‘crack’. A referida pedra quando fracionada renderia cerca de 30 invólucros de drogas.
Em continuidade, os policiais indagaram ao suspeito sobre a banana de dinamite, ele, logo, informou que a mesma estaria escondida num terreno baldio no final da Rua José Sarney, naquele bairro. Após a localização da banana de dinamite “Velhinho” recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia para realização do flagrante.
Edclei já responde por tráfico de drogas e estupro a vulnerável. Após os procedimentos legais foi conduzido ao Presídio Estadual de Médio Porte de Porto Velho – “Pandinha”, onde encontra-se à disposição da Justiça.
Fonte: ASCOM/PC/RO
Segunda-feira, 9 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Polícia Civil prende suspeitos de homicídio e apreende armas em Abunã
A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da 10ª Delegacia de Polícia de Nova Mutum, com apoio da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoas d

Uma ação integrada das forças de segurança pública resultou na apreensão de grande quantidade de drogas, arma de fogo e diversos materiais utilizado

Polícia Civil detalha investigação sobre morte de adolescente em Porto Velho
A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), apresentou os avanços das investigações que a
Segunda-feira, 9 de março de 2026 | Porto Velho (RO)