Porto Velho (RO) sexta-feira, 22 de novembro de 2019
×
Gente de Opinião

Eleições 2018

Vamos fazer uma reflexão - Por Jotta Junior


Vamos fazer uma reflexão - Por Jotta Junior - Gente de Opinião

Desde 1989, a nova fase democrática do país se mostrou frágil, a polarização pós Collor, entre dois partidos, (PSDB e PT), alternando o poder e tendo um outro como usurpador deste poder (PMDB hj, MDB), foi extremamente prejudicial para a consolidação  desta pseudo democracia, que vivenciamos durante estes 29 anos.

O surgimento de novas lideranças, com uma nova mentalidade foi sufocado por esse poder exercido dentro do Congresso Nacional, por uma dúzia de mandatários que controlaram os demais pares e por consequência a governabilidade do executivo.

Desta forma a excessiva  pluralidade de partido sem representatividade, anexo a falta de discernimento do eleitor nos colocaram neste atual momento, o vaso quebrou !

A hora é agora de reconstruirmos nosso país e de uma vez por todas consolidarmos está famigerada democracia, não  adianta revolta, o momento é  de indignação e reflexão e posterior ação.

O resto é  ódio e balela de um povo que insiste em ficar a mercê da ignorância e dos reflexos da mesma !

Querem uma mudança  ?

Então façam diferente e obtenham um resultado diferente !

Vamos todos, fazer uma grande e ampla reflexão e uma auto-análise, aí saberemos onde erramos nas últimas eleições e a partir daí, buscarmos não cometemos os mesmos erros !

Jotta Junior

Veja Mais

Mais Sobre Eleições 2018

Sindafisco elege nova diretoria nesta quinta-feira, 8/11

Sindafisco elege nova diretoria nesta quinta-feira, 8/11

Nesta quinta-feira, 8 de novembro, acontecerá a votação para eleger a nova diretoria do Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos Estaduais de Ron

Bolsonaro detona Folha no Jornal Nacional

Bolsonaro detona Folha no Jornal Nacional

Presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) atacou a Folha de S. Paulo nesta segunda-feira, 29, em entrevista ao Jornal Nacional; em discurso acalorado, Bo