Segunda-feira, 2 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Opinião

Restam poucas camisas da Banda à venda


 
Ao contrário de anos anteriores, este ano a maioria dos foliões se antecipou e já garantiu a camisa da Banda do Vai Quem Quer 2018, que dá acesso ao cordão de isolamento do maior bloco de Carnaval de rua da região Norte do Brasil. A maioria das camisas já foram vendidas.

A organização da BVQQ, por causa de custos como o isolamento, segurança privada, banda da Banda, disponibiliza poucas unidades à venda. “São apenas três mil. Eu sempre digo que é o folião que compra essa camisa que nos ajuda a colocar a Banda na rua”, diz a presidente da Banda Siça Andrade.

Quanto as grandes vendas e intensa procura pela camiseta, Siça Andrade acredita que o motivo é por nos anos anteriores muitos foliões terem deixado para comprar em cima da hora, não encontrar mais à venda na sede da BVQQ e locais credenciados. “A compra antecipada também evita de alimentar os cambistas que acabam vendendo a camisa por até R$100. Mas na sede e locais autorizados a vender camisa da Banda, o preço é o mesmo até acabar o estoque, ou seja, este ano R$50, a unidade”, destacou Andrade.

DESFILE

Lembrando que o desfile da Banda do Vai Quem Quer acontece dia 10 de fevereiro, com concentração a partir das 16h na praça das Três Caixas D´Água.

VENDAS

Quem ainda quiser adquirir aa poucas unidades restantes das camisetas da BVQQ 2018, pode comprar na própria sede da Banda (Av, Joaquim Nabuco, entre as avenidas D.Pedro II e Carlos Gomes), Lojas Real ( ao lado da Casa do Camarão, na 7 de setembro) e em todas as lojas Capri Bijuterias ( No Aeroporto Jorge Teixeira, zona Leste e Centro). Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone 99242-7373.

Fonte: Yalle Dantas

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 2 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Marcos Rocha: de volta ao jogo político?

Marcos Rocha: de volta ao jogo político?

Pelo que se tem lido na imprensa, parece que o governador de Rondônia, cel. Marcos Rocha, encontrou um partido para chamar de seu. Trata-se do PSD,

BR-364: pedágio veio para ficar

BR-364: pedágio veio para ficar

A cobrança do pedágio na BR-364 não é uma novela mexicana como muitos, de forma confortável, ainda pensam. Muito menos achar que, de uma hora para o

Mesmo com a redução de repasse, Câmara Municipal segue inchando a folha de pagamento com nomeações

Mesmo com a redução de repasse, Câmara Municipal segue inchando a folha de pagamento com nomeações

A Câmara Municipal de Porto Velho diz que não tem dinheiro para pagar direitos de servidores que se aposentaram há três, quatro anos ou mais, mas, e

A magia do período eleitoral

A magia do período eleitoral

É comum, em período eleitoral, políticos e candidatos encontrarem soluções milagrosas para os inúmeros problemas que angustiam a população. Por exem

Gente de Opinião Segunda-feira, 2 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)