Porto Velho (RO) terça-feira, 20 de agosto de 2019
×
Gente de Opinião

Opinião

Reapresentação do Papo News com Sued Pinheiro


Reapresentação do Papo News com Sued Pinheiro - Gente de Opinião

Neste sábado, estava prevista a reapresentação da entrevista  do vereador Aélcio da TV, exibida hoje, sexta-feira na Record News.  Mas em homenagem ao jornalista Sued Pinheiro, editor do Jornal Alto Madeira, que faleceu nesta madrugada em Porto Velho, vítima de infarto fulminante, iremos reapresentar uma entrevista concedida ao programa em 04 de fevereiro de 2009.

Francisco Sued de Brito Pinheiro Filho tinha 51 anos e dedicou mais de duas décadas de vida ao Jornal Alto Madeira, onde inicialmente começou como diretor comercial e nos últimos anos assumiu as funções de editor. Era presidente do Sindicato de Jornais Eletrônicos de Porto Velho. Desde o início da gestão de Hermínio Coelho na presidência da Assembleia Legislativa de Rondônia, atuou no assessoramento direto do deputado.

A reapresentação do programa com o vereador Aélcio da TV, será no próximo final de semana, na sexta-feira e no sábado. Não perca, a reapresentação do Papo News com Sued Pinheiro é neste sábado, às 10:00 horas, na TV Candelária, canal 11, com transmissão via satélite para todo o estado. Apoio cultural da Santo Antônio Energia.

Fonte: Sérgio Mello

 

 

Mais Sobre Opinião

Meu cargo, minha vida

Meu cargo, minha vida

Bolsonaro se revelou um profundo conhecedor da natureza humana

Cada quadrado no seu quadrado

Cada quadrado no seu quadrado

Os argentinos são como são. E não querem nem aceitam conselhos.

Feliz dia de quem matou os pais!

Feliz dia de quem matou os pais!

Dia em que Suzane von Richthofen e Alexandre Nardoni estão de férias da prisão.

Brasil,  192 anos dos Cursos  Jurídicos  Salve o dia 11 de agosto, dia dos advogados

Brasil, 192 anos dos Cursos Jurídicos Salve o dia 11 de agosto, dia dos advogados

O Brasil, último país a acabar com a escravidão tem uma perversidade intrínseca na sua herança, que torna a nossa classe dominante enferma de desigual