Quinta-feira, 12 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Opinião

QUEM SAI E QUEM ENTRA NO VERMELHO


 
QUEM SAI E QUEM ENTRA NO VERMELHO - Gente de Opinião
Enquanto apregoa ser um governo austero, Temer, em claro ato de desespero, está gastando milhões em propaganda de duplo sentido, tentando alavancar sua desastrosa gestão, que goza de baixíssimo índice de aceitação, com peça publicitária entitulado: "Vamos Tirar o Brasil do Vermelho".
 
Com esta iniciativa, já estão saindo do vermelho: Globo, Folha de São Paulo, Isto É, Veja, SBT, Band e toda mídia golpista, em razão das vultosas e milionárias 'doações' concedidas pelo Temeroso, subserviente à mídia golpista, de quem espera contrapartida, em forma de abrandamento das chicotadas em seu lompo.
 
O dinheiro público repassado às corporações midiáticas antidemocráticas é retirado da saúde, da educação, do SUS, dos programas sociais e do trabalhador.
 
Enquanto a mídia plutocrácia, que promoveu e apoiou o golpe, sai do vermelho, o trabalhador e os servidores públicos, aterrorizado e induzido pela mídia golpista a odiar e rejeitar os governos progressistas de Lula e Dilma e a esquerda,  definitivamente, por ironia do destino, ENTRAM NO VERMELHO.

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 12 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Os Lusíadas e o espelho partido do mundo

Os Lusíadas e o espelho partido do mundo

Do Adamastor, o gigante de pedra e medo, ao tempo do Diabo contra o Diabo, onde já não há deuses, só abismos a fitarem-se Em 12 de março, sopram quatr

Precisamos da bomba atômica

Precisamos da bomba atômica

O Brasil precisa urgentemente de ter uma bomba atômica. Não! Não é para atacar ninguém e muito menos para jogar em nenhum outro país, mas para impor

Câmara Municipal de Porto Velho vive crise de “ingerência”

Câmara Municipal de Porto Velho vive crise de “ingerência”

É mais ou menos isso que se pode inferir das palavras do médico dermatologista e vereador José Iraci Macário Barros, durante recente entrevista ao j

Até tu, Ipam?

Até tu, Ipam?

É impressionante e, ao mesmo tempo, revoltante saber como Daniel Vorcaro conseguiu, em tão pouco tempo, montar e operar um esquema de corrupção alta

Gente de Opinião Quinta-feira, 12 de março de 2026 | Porto Velho (RO)