Porto Velho (RO) domingo, 18 de agosto de 2019
×
Gente de Opinião

Opinião

QUEM SAI E QUEM ENTRA NO VERMELHO


 
QUEM SAI E QUEM ENTRA NO VERMELHO - Gente de Opinião
Enquanto apregoa ser um governo austero, Temer, em claro ato de desespero, está gastando milhões em propaganda de duplo sentido, tentando alavancar sua desastrosa gestão, que goza de baixíssimo índice de aceitação, com peça publicitária entitulado: "Vamos Tirar o Brasil do Vermelho".
 
Com esta iniciativa, já estão saindo do vermelho: Globo, Folha de São Paulo, Isto É, Veja, SBT, Band e toda mídia golpista, em razão das vultosas e milionárias 'doações' concedidas pelo Temeroso, subserviente à mídia golpista, de quem espera contrapartida, em forma de abrandamento das chicotadas em seu lompo.
 
O dinheiro público repassado às corporações midiáticas antidemocráticas é retirado da saúde, da educação, do SUS, dos programas sociais e do trabalhador.
 
Enquanto a mídia plutocrácia, que promoveu e apoiou o golpe, sai do vermelho, o trabalhador e os servidores públicos, aterrorizado e induzido pela mídia golpista a odiar e rejeitar os governos progressistas de Lula e Dilma e a esquerda,  definitivamente, por ironia do destino, ENTRAM NO VERMELHO.

Mais Sobre Opinião

Meu cargo, minha vida

Meu cargo, minha vida

Bolsonaro se revelou um profundo conhecedor da natureza humana

Cada quadrado no seu quadrado

Cada quadrado no seu quadrado

Os argentinos são como são. E não querem nem aceitam conselhos.

Feliz dia de quem matou os pais!

Feliz dia de quem matou os pais!

Dia em que Suzane von Richthofen e Alexandre Nardoni estão de férias da prisão.

Brasil,  192 anos dos Cursos  Jurídicos  Salve o dia 11 de agosto, dia dos advogados

Brasil, 192 anos dos Cursos Jurídicos Salve o dia 11 de agosto, dia dos advogados

O Brasil, último país a acabar com a escravidão tem uma perversidade intrínseca na sua herança, que torna a nossa classe dominante enferma de desigual